Vida De Regressão Teatral - 00
Sagrado império da britannia
[Tradutor – Doutor]
[Revisor – Nevasca]
_______________________________________
Prólogo
Às vezes existem tais antagonistas.
Aqueles antagonistas que, sem quaisquer habilidades notáveis, se deleitam em minar o protagonista próspero, desempenham o papel de um veterano intrometido e, armados apenas com autoridade, obstruem constantemente o protagonista e seu partido pela única razão de ser o mais velho da organização.
É difícil rotular esses antagonistas como vilões. Ou talvez possa ser um desperdício fazê-lo. Eles são mais irritantes do que os antagonistas que lutam do lado oposto do protagonista, e lidar com esses tipos é igualmente, senão mais, exasperante.
Principalmente quando o antagonista ocupa uma posição que o protagonista não consegue enfrentar facilmente. Mais do que aqueles vilões que lutam contra o protagonista do lado oposto, esses indivíduos são igualmente incômodos. Se a pessoa com autoridade do lado do protagonista for corrupta e precisar ser limpa imediatamente, é ainda mais frustrante.
Esses vilões são como um refrigerante refrescante quando morrem, seja pelas mãos do protagonista e de seu grupo, seja por circunstâncias inevitáveis, como acidentes ou desastres.
Esse vilão sou eu.