Uma Garota Nada Popular - Capítulo 9
Entre no discord da Living Library!! (https://discord.gg/b8Fc6czDSC)
Meus pais ficaram chocados e olharam para mim e depois um para o outro. Finalmente, minha mãe me abraçou e disse: “Tadinho do meu bebê!”, o que só PIOROU tudo.
Não me enturmar na escola já era bem ruim. Mas agora eu tinha de passar por uma humilhação a mais: ter 14 anos e ainda ser chamada de “meu bebê”! De repente, o rosto do meu pai se iluminou.
“Ei, eu tenho uma ideia! Nós sabemos que você está muito estressada ultimamente porque trocou de escola. Aposto que, se espalhássemos post-its com frases animadoras pela casa, isso ia ajudá-la a se adaptar. O que você acha?”
Eu disse: “Certo pai, o que eu acho é o SEGUINTE: que ideia IDIOTA! Como se uns post-its com frases cafonas fossem resolver o problema de eu ser uma TREMENDA FRACASSADA na escola. Quer saber o que mais eu acho? Aquele artigo que dizia que venenos contra insetos matam as células do cérebro deve ser verdade!”
Mas isso tudo eu disse dentro da minha cabeça, então só eu mesma escutei.
Meus pais ficaram me encarando, e eu estava começando a ficar arrepiada. Finalmente depois de séculos, minha mãe sorriu e disse “Querida, lembre-se de que nós amamos você! E quando precisar de nós, estaremos ali no fim do corredor”.
Eles voltaram para o quarto, e eu ouvi que cochicharam por um tempo. Provavelmente estavam discutindo se eu deveria ser mandada para um hospício naquele exato momento, ou se deveriam esperar até a manhã do dia seguinte.
Já que era muito tarde, resolvi terminar a lição de casa do Puck no intervalo antes da aula
Será que você ainda tem que entregar a lição de casa se estiver presa num MANICÔMIO?