Pontuação
Ranking
Alternative
Autore(s)
Artista(s)
Tipo
Tag(s)
Resumo
Ed passou pelo teste maluco de ser expulso de 100 grupos de heróis em 100 mundos diferentes antes de poder retornar ao seu mundo original. Finalmente uma entidade misteriosa e divina disse que havia reunido todas as condições para retornar ao seu mundo original.
No entanto, como condição final, ele é questionado: “Olhe para o destino de um desses mundos de exílio depois que você partiu”. e ele fica chocado com o que vê.
“Ok, eu farei isso! Descerei a esses 100 mundos novamente e serei banido com um sentimento bom!” Ed assume um novo desafio para aproveitar ao máximo as superpoderosas “Habilidades do Exílio” que foram concedidas cada vez que ele foi exilado, e desta vez garantir que todos tenham finais felizes.
Só que desta vez ele é acompanhado a estes 100 mundos por um antigo companheiro…
“Fufu~, não se preocupe! Estarei com você desta vez!
“Sim, estou mais preocupado. …”
isso se fosse na vida real, mas em um mundo magico com sacerdotes que curam até um braço arrancado, onde até as pessoas mais comum trabalharia como uma modelo hoje em dia, comidas boas com os mais variados ingredientes com carne de monstros e animas cheios de mana(que por algum motivo isso da um gosto melhor para a carne), salgadinhos(como cheetos, gulão ou coxinha) em especifico eu não sei mas doce tem e muito mas como açúcar era meio raro era difícil ter “algo doce” para comer(isso para as pessoas mais pobres já que para os ricos ter carie era sinônimo de riqueza) e o preconceito não é algo exclusivo de tempos antigos.
a questão sanitária e higiene pessoal pesam bastante mas se a pessoa for realmente um “Rei” ou uma pessoa com bastante influencia, seria até simples fazer com que outras pessoas tenham mais hábitos de auto cuidado e com outros projetos para ajudar com a questão sanitária da cidade, como saneamento básico e outros a fim.
E se a pessoa so quer manter a higiene pessoal dela mesmo, ela não teria problema com isso, já que da para fazer uma escova de dente com certa facilidade e um buraco com um slime já serve de banheiro, o papel higiênico já seria algo difícil de substituir mas quem não tem cachorro caça com gato.
Acho que complicado seria criar algo como a “pasta de dente” mas os químicos existem por um motivo não é mesmo, e o fio dental qualquer linha fina serve mas é bom ser uma linha limpa ou esterilizada para que não aja infecções.
e da questão HIV so for alguma tipo de maldição que um sacerdote não consegue desfazer, é so não dormi com qualquer que encontrar na rua.
E provavelmente deve ocorrer guerras frequentes nesse tipo de mundo, ainda mais quando alguem muito poderoso aparecer, vão o recrutar ou eliminar para que não seja uma possivel ameaça no futuro
São muitos os motivos que vc poderia citar, mas acho que a familia é o maior, e se não tiver familia, seria a conveniência.
Chato nada
O pior e que pensei quase a mesma coisa mais pensei que fosse ser sua futura esposa/namorada que ia ajudar ele a ajustar a o mundo não sabendo que o protagonista e forte ou o herói que descobriria ser menina e ia passar o tempo juntos ou uma pessoa que prota salvou e ia seguir ele tipo o naofumi
Sim isso eu entendo, se alguém me perguntasse se eu gostaria de ser invocado pra outro mundo minha resposta com certeza seria não
Mas acho que se eu já estivesse lá eu iria preferir aproveitar essa nova vida do que ficar anos fissurado em uma forma de voltar igual acontece com muitos desses protagonistas, a menos que tivesse uma forma fácil de voltar pra Terra
e difícil lembrar de algum momento da historia que não teve guerras.
E se não quiser se destacar é so se manter escondido e fora dos holofotes, se alguém é realmente poderoso será fácil fugir de conflitos que prejudiquem sua identidade.
Acho que deve ser uma ex-companheira de party que gostava dele e vão viajar nas portas finalizando os trabalhos do herói que morreram ou ajudar os que ainda tão vivos
ia precisar sim, já que em quase todas as historias so quem consegue derrotar o Maou (rei demônio) é um Herói, é como se ele tivesse algum buff contra monstros do tipo demônio ou algum tipo de armar que so um herói conseguiria usar para matar o Maou( como uma Excalibur da vida)
E conjurar uma magia não é tão eficiente em curtas distancias como uma espada, dependendo do tipo de obra essa conjurações demoram muito para uma 1 contra 1 e não a como garantir que o Maou não possa usar magia de longa distancia então usar vários Magos para tentar derrota-lo sem ter a proteção de um escudeiro ou algum herói (já que é sempre um grupo que tenta matar o Maou), para defende-los seria morte na certa e a grande chance mesmo que os magos consigam usar magia de uma forma rápida a maioria dos Maou possuem uma grande resistência a magia, quase que inutilizando os magos em batalha já que os magos nada poderia fazer além de curar aliados e conceder buffs.
A magos que já derrotaram Maous mas eles mesmo possuíam o titulo de herói ou a benção de um, não é porque Sacerdotes podem curar pessoas desmembradas que eles possam reviver os mortos, e não de forma de um necromante já quem morreu continuaria morto.
Então com Sacerdotes muito poderosos e com certas vantagens foi mostrado que mesmo em reino fortemente armado sem um herói seria questão de tempo até sucumbirem ao Maou.
Enquanto tiver um Maou existira um herói e quando Maou morreu o heroi também ira.
Se os mágicos sacerdotes e a magia fosse tão bem feita não precisaria de um herói
Não tem banheiro, a comida é ruim, não tem médicos decentes, as pessoas são mais feias do que a média de terra, não tem internet, o preconceito é maior e com coisas mais variadas, não tem salgadinhos, doce, nada. HIV disparado (não tem camisinha) muitas pessoas não escovam os dentes
Dois pro próximo mês? vc sonha muito garoto