O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel) - Capítulo 48
- Home
- Todos os mangás
- O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel)
- Capítulo 48 - A Idade Em Que Você Quer Fazer Algumas Travessuras.
Capítulo 48: A Idade Em Que Você Quer Fazer Algumas Travessuras.
Sakuna acordou de manhã com o ar frio, acariciando suas bochechas.
Ela estava vestida com sua camisola, que estava firme e quente porque era inverno, mas seu peito era violentamente assertivo no início da manhã. Quando ela esfregou os olhos e acordou, viu Aina dormindo bem ao lado dela.
“… — Munn.
Enquanto levantava as cobertas, Aina soltou um grito estridente no frio e se enrolou. Sakuna murmurou uma palavra de desculpas e puxou a capa sobre Aina para que ela não ficasse com frio.
“… — Hmm, entendo. Então eu perdi para Arisa ontem.
Sakuna riu ao se lembrar da noite passada.
O olhar de Sakuna caiu sobre Hayato e Arisa, que estavam dormindo em um futon que havia sido preparado às pressas, abraçando-se como um casal.
Após o evento, eles jogaram pedra-papel-tesoura para ver quem dormiria ao lado de Hayato, que estava exausto e adormeceu primeiro, e parece que foi Arisa quem ganhou. Arisa foi a primeira das três a cair de várias maneiras, então ela parecia muito feliz por ter conquistado o direito de dormir ao lado dele.-
— Mesmo que ela sempre durma ao lado de Hayato-kun, quando o resto de nós está por perto, todas ficamos competitivas.
Sakuna sorriu ironicamente.
Claro, não era apenas Arisa, mas também Aina e Sakuna. Sempre que possível, se estiverem com Hayato à noite, querem dormir ao lado dele. No caso de Sakuna, ela sempre quer dormir com Hayato em seus braços, convidando-o a adormecer em seu amplo seio.
“… — Que vergonha.
Ela murmurou depois de ver seu próprio corpo.
Ontem à noite, ela realmente se divertiu porque era Natal. Naturalmente, os restos da noite passada estavam lá, mas quando ela olhou para o rosto de Hayato, a memória de ontem voltou para ela, vividamente.
Estas foram duas protuberâncias que reivindicaram sua * última noite e as sensações que vazaram de seu corpo foram… Sakuna pensou em como seu corpo e personalidade estavam sujos e bateu com a cabeça.
— Já chega, sou mãe, tenho que me arrumar agora. Arisa, Aina e até Hayato são minha família. Embora ele seja meu amante e meu filho… Ah, não é bom, como parece imoral estar em um relacionamento com meu próprio filho♪
As bochechas de Sakuna ficaram vermelhas enquanto ela exalava hálitos quentes.
Os feromônios que quase enlouqueceram a garçonete no restaurante de sushi naquela hora estão escorrendo de novo, mas é claro que eles não funcionam em Arisa e Aina. Isso não é apenas porque elas estão dormindo, mas também porque elas têm as mesmas qualidades que Sakuna, então elas construíram uma tolerância a isso.
— Eu me pergunto como será o dia de hoje. Sempre que fico com minhas filhas e ele, é um dia feliz e muito emocionante♪
O amor de Sakuna por Hayato realmente a mudou, que estava sozinha e vivia sem marido há muitos anos. Houve rumores dessa mudança no trabalho, mas ela ainda é conhecida no bairro como uma mulher assustadoramente bonita e sedutora.
Hoje ela vive como mãe novamente para suas amadas filhas e seu namorado.
[Ponto de VISTA de Hayato]
“…?”
De manhã, acordei com a sensação de algo entrando na minha boca.
— Hayato-kun… Hayato-kun…
“…?”
Abri os olhos e o que vi diante de mim foi um close no rosto de Arisa. Ela estava me beijando com os olhos fechados, obstinadamente. Ela parecia estar em beijos mais profundos, não apenas tocando os lábios.
Ela não pareceu notar que eu estava acordado, mas quando dei um tapinha nas costas dela, Arisa desviou o olhar.
— Arisa?
— Bom dia, Hayato-kun. O sol está brilhando intensamente♪
— Está nevando.
“…..”
Arisa congelou com um sorriso fofo no rosto.
Sorri para Arisa em tal estado e caí no futon, abraçando Arisa, para não continuar o que estávamos fazendo antes. Eu apenas a segurei no peito e a abracei o mais forte que pude.
— Ahm… hfufu♪
Quando fiz isso com ela, ela parecia feliz e esqueceu completamente do beijo.
Seja Arisa, Aina ou Sakuna, gosto de abraçá-las assim. É como abraçar um travesseiro, mas com o calor e a suavidade do corpo de uma pessoa.
— Bom dia, Arisa.
— Bom dia, Hayato-kun.
— Fiquei surpreso ao ver você me beijando do nada, no entanto.
— Desculpa. Acabei de me lembrar de ontem.
… Então era por isso.
Arisa em meus braços sorriu timidamente, e eu também me lembrei. A lembrança de ontem era tão intensa que demonstrava que tivemos um tempo tão bom juntos.
Acho que cada uma das três em suas fantasias eróticas de Papai Noel passou muito mais tempo tocando meu corpo do que eu a elas. Sakuna, em particular, parecia ser mais gananciosa em muitos aspectos do que as duas, e era ela quem estava gostando disso para mim até o fim.-
— Mamãe é realmente ótima. Eu deveria aprender com ela.
“… — Embora eu morresse se você seguisse o exemplo dela.
Se Arisa e Aina se tornarem como Sakuna, posso morrer seriamente. Não, na verdade, eu já estava prestes a morrer quando tive que lidar com as três juntas em primeiro lugar. Já é um luxo, então me dê um tempo.
— Fufu. É da mãe que estamos falando. Aina e eu queríamos fazer você feliz, então fizemos muitas pesquisas, mas acho que as técnicas da minha mãe são mais práticas.
— Sim… ela com certeza é incrível.
Aina me disse uma vez, que Sakuna é boa na cama, ela realmente é incrível. Digo isso porque ficaria envergonhado se não medisse as palavras, mas Sakuna parece ter um olho para identificar instantaneamente os pontos fracos de uma pessoa com algumas reações.
— Minha mãe é natural nisso. Normalmente ela é uma mãe muito confiável, mas quando se trata do ato de fazer amor com alguém que ela ama, ela mostra o rosto de uma mulher que normalmente está dormente… Aprendi sobre esse lado dela, quando ela se tornou uma amante de Hayato-kun, mas mesmo do ponto de vista de uma filha, ela é tão erótica que é assustador.
— Sim, concordo plenamente.
– Certo?
Sakuna é malcriada. Muito erótico para mim.
Conversamos e rimos um do outro, e depois de nos abraçar e flertar por um tempo, Aina então acordou. Embora estivesse sonolenta, assim que nos viu, seus olhos se arregalaram e ela me abraçou, interrompendo no meio.
— Está tão frio!
Mesmo que o aquecedor estivesse funcionando, estava naturalmente frio porque estava nevando no momento. Então nós três nos cobrimos com um futon enquanto nos abraçávamos.
“… — De alguma forma você vê.
— Sim.
— O que foi?
Duas pessoas responderam ao meu murmúrio enquanto eu olhava para o teto.
Agora estou segurando-os de ambos os lados com os braços, como se eu fosse algum tipo de rei, mas isso não importa neste momento. De alguma forma, sinto vontade de pregar uma pegadinha quando estou segurando as duas assim. É que eu estou apenas tingido na lã? Ou…
— Nada, não é nada.
— Sério?
— Hmn…
Além de Arisa, que estava me encarando, Aina sacudiu o corpo. O que eu fiz foi muito simples. Não fiz nada com Arisa, apenas coloquei minha mão em seu peito. Pressionei um pouco os dedos, mas Aina não mostrou nenhum sinal de relutância e aceitou minha mão como estava.
— Hayato-kun… un… é ousado♪
Ela sussurra no meu ouvido, mas eu não respondo porque Arisa vai notar o que estamos fazendo. Sinto que realmente mudei, como fazer coisas impertinentes como essa sem que nenhuma delas perceba… mas acho que isso também é algo que posso fazer porque estou em um relacionamento com essas garotas.
—… ahn♪
Aina gemeu de acordo com o movimento da minha mão, mas Arisa parecia ter notado instantaneamente, e suas bochechas estufaram de insatisfação.
— Hayato-kun! Por que você não brinca comigo também?
— Você me deixa com tanta raiva!
— Estou com raiva. Porque isso não é justo! Eu quero ser abusada por Hayato-kun também!
Decidi brincar com a Arisa também, já que ela me disse que…
Eventualmente, depois, nós três suamos um pouco antes de entrar na sala de estar. Sakuna riu de como estávamos enérgicos pela manhã, mas era natural que as duas garotas perdessem suas palavras.
— Não precisamos que você diga isso.
— Eu também não gostaria que mamãe me dissesse isso!
— EHH?!
Por que Sakuna está surpresa? Eu imaginei.
[Nota do Autor}
O que é mais sexy agora, antes da última batalha ou depois desta batalha?
Para mim, é a sensação de pensar nisso, depois desta batalha acho que é a parte mais sexy, rsrs.