O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel) - Capítulo 47
- Home
- Todos os mangás
- O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel)
- Capítulo 47 - A Descida das Três Deusas na Noite Santa
Capítulo 47: A Descida das Três Deusas na Noite Santa
“… — Mm, o bolo tem um gosto muito melhor quando comemos juntos, desse jeito.
— Hayato-kun, você parece mais velho.
Eu sempre quis dizer essas palavras, você sabe, pelo menos uma vez…
Depois do sushi, voltei para a casa das Shinjo e dei uma mordida no bolo que compramos como final de Natal. Era um bolo pequeno com uma enorme quantidade de morangos, um ataque calórico completo.
Arisa e Aina estavam comendo com prazer, Sakuna, por outro lado, estava comendo pouco a pouco, como se estivesse preocupada com a gordura que acumularia. Ela definitivamente não estava acima do peso, embora um pouco mais gorda do que as outras duas… em alguns lugares.
— Está tudo bem, Sakuna-san. Não se preocupe tanto.
“… — Tem certeza?
Ela me encarou ansiosamente, então eu balancei a cabeça.
Não é algo que eu possa dizer em voz alta, mas acho que me sinto mais confortável quando a abraço quando ela está um pouco rechonchuda. Claro, Sakuna-san não é o que a maioria das pessoas chamaria de gordinha, em vez disso, ela é uma senhora magra, só porque Arisa e Aina são as únicas a serem comparadas.
— Sakuna-san é para sempre linda para mim.
“… — Hayato-kun♪~
Prefiro tê-la um pouco mais gordinha do que o normal… Opa, vamos deixar isso por enquanto para a sua imaginação.
— Desta vez com certeza está mais frio, mas de alguma forma eu me sinto quente. Talvez seja tudo graças ao Hayato-kun.
— Eu sei. Estou muito feliz por ter conhecido Hayato-kun♪
Arisa e Aina disseram isso enquanto olhavam para mim.
Fiquei tão feliz ao ouvir essas palavras que olhei para baixo, me senti da mesma maneira. Eu costumava passar invernos frios sozinho, mas às vezes passava com meus amigos, mas este ano eu tinha essas garotas ao meu lado.
— Quando você coloca dessa forma, eu estou com você. Eu realmente aprecio Arisa, Aina e Sakuna-san. Muito obrigado, estou feliz por ter conhecido vocês.
E as três assentiram alegremente, com minhas palavras.
Mas… É muito estranho quando você pensa sobre isso. Para mim, estar nesse tipo de relacionamento não só com uma, mas com duas meninas da mesma série e até com a mãe delas… Eu realmente me pergunto que tipo de virtudes eu tive na minha vida anterior.
“… — Bem, com certeza é anormal, mas está tudo bem, pois estamos todos felizes.
Se isso te faz feliz, está tudo bem, é isso que quero dizer.
Não só as três estão aqui comigo, mas também os presentes que prepararam para mim, alinhados diante dos meus olhos.
Arisa me deu luvas, Aina me deu um cachecol e Sakuna me deu um casaco bastante caro. Acho que ela escolheu algo não muito caro para não me preocupar… Bem, estou feliz que elas sejam tão atenciosas comigo.
— Acho que tive dificuldade em criar uma série de presentes este ano. Eu não tinha nenhuma experiência em comprar presentes para mulheres.
Dei a Arisa e Aina roupas que achei que ficariam bem nelas, embora fossem do mesmo design, mas com cores diferentes. Quanto a Sakuna-san, dei-lhe um colar desde que ela era um pouco mais alta e adulta. Fiquei aliviado ao ver que todas as três pareciam estar muito felizes com os presentes.
Então saímos e comemos um delicioso sushi, vimos belas paisagens, tiramos fotos juntos na paisagem nevada e voltamos e comemos um bolo delicioso, com o qual fiquei muito feliz em passar o Natal…, sim, com minhas namoradas!
— Hayato-kun, você parece muito satisfeito♪
— Sim. Hoje foi um dia muito bom. Estou animado com o Ano Novo e tudo mais, e estou ansioso por outro dia divertido após o Natal.
Eu disse isso, mas por algum motivo as três estavam rindo significativamente.
No final, eu não sabia o motivo daquele sorriso, mas depois terminei de limpar algumas coisas e fui para a sala de estar matar algum tempo.
—… heh, para que o caso fosse exposto!
Eu estava vasculhando as mídias sociais no meu telefone e vi um caso de celebridade ser exposto nesta noite santa. Ele era um ator bastante popular e, embora não tenha nada a ver comigo, espero que esse cara sobreviva de alguma forma.
“… — As meninas disseram que iam preparar algo, eu me pergunto o que é.
Aina me disse para esperar por elas… E enquanto fazia isso, vi uma sombra de alguém parado na frente da porta que levava à sala de estar.
— Hayato-kun, pare aí mesmo. E, por favor, feche os olhos por um momento!
— Meus olhos? — Ok?
Essa voz pertencia a Aina, e fiz o que me mandaram e fechei os olhos.
Com um barulho, Aina se aproximou do meu lado e lentamente pegou minha mão na dela e começou a me guiar.
— Uh-huh?
— Mantenha os olhos fechados e siga-me até chegarmos ao quarto da mamãe.
Fiquei com um pouco de medo de que, se continuasse a segui-la, algo terrível aconteceria comigo. No entanto, as pessoas tendem a ter medo no início, então removi esses pensamentos. Então fui levado para o quarto de Sakuna-san por Aina enquanto ela me levava até lá.
— Desculpe fazê-lo esperar, e ainda não. Mantenham os olhos fechados.
“… — Ok.
Entrei, a porta estava fechada e depois trancada.
Esta não é a primeira vez que venho ao quarto de Sakuna-san, pelo contrário, já fui tantas vezes que já tenho uma ideia básica do layout do quarto dela.
— Então, Arisa e Sakuna estão aí, certo?
— Estou aqui.
— Sim.
Então todas elas estão aqui, afinal.
Como esperado, o quarto de Sakuna ainda cheira tão bem como sempre. O fato de todas estarem reunidas em tal lugar faz com que cheire ainda mais doce.
A cama no quarto de Sakuna é razoavelmente grande e, embora seja naturalmente mais estreita quando deitada, é bastante espaçosa o suficiente para simplesmente ficar em cima. Como de costume, Aina me puxou para a cama, e eu me movi para o topo da cama e me sentei com as costas contra a parede.
— Agora, por favor, abra os olhos.
— Certo…?!
Então abri os olhos… e fiquei sem palavras de espanto com o cheiro doce que me envolvia. Porque é claro que foram as garotas que apareceram na minha frente, mas sua aparência atual era… Para dizer o mínimo, única.
Em vez das roupas simples que usavam antes, as três estavam vestidas com fantasias insanamente eróticas de Papai Noel… Embora eu tenha minhas dúvidas sobre se você pode chamar algo assim de Fantasia de Papai Noel se cobrir apenas o peito e a metade inferior do corpo.
— Você parece surpreso.
— Fufu… a noite santa ainda não acabou, sabe, Hayato-kun?
— Isso mesmo, Hayato-kun. Espero que você também aceite nosso presente especial.
Que surpresa.
Arisa então pegou meu braço esquerdo e Aina pegou meu braço direito enquanto ria do meu corpo surpreso e enrijecido. O aroma doce, ainda mais fortalecido pelo contato próximo, e a sensação do toque suave supremo que desperta a excitação, fizeram meu cérebro girar.
E, finalmente, Sakuna veio até mim pela frente, como se quisesse me segurar, que estava à beira de tanta resistência.
— Já que era Natal, pensei por que não me divertir assim. Eu também estava envergonhada, mas mais do que isso, eu queria que Hayato-kun fosse feliz♪
— Mamãe estava preocupada no começo que não ficaria bem nela. O que você acha, Hayato-kun? Nossa mãe não é incrivelmente sexy?
“… — Isso mesmo, ela é super sexy!
Ela era tão sexy que eu involuntariamente a adorei.
Com um som de bufo, Arisa me beijou na bochecha e sussurrou isso.
— Você não pode fugir de nós agora, Hayato-kun. Este dia nunca terminará se você não se afogar em nós. De qualquer forma, Hayato-kun, você ainda é fiel a nós, não é?
… Eu já disse isso muitas vezes, porque minha cabeça está girando em um momento como este.
Sinto como se estivesse vivenciando uma história que… como se estivesse sendo encantada por três lindas súcubos em uma noite santa.
— Não há nada a temer,♪ porque eu, minha irmã e minha mãe vamos afogá-lo em nosso profundo amor, Hayato-kun.
— De fato. Vamos derreter em mingau e nos sentir bem, juntos, vamos?
Arisa e Aina, é claro, tinham muito apelo sexual, mas o gesto de Sakuna de lamber o lábio inferior era ainda mais incrível.
No Natal do meu segundo ano do ensino médio, eu tive um tempo que eu nunca tinha experimentado antes.
Apenas… e todas as três estavam cuidando de mim.
A maneira como elas ansiosamente me perguntavam se eu estava bem a cada passo, e a maneira carinhosa como elas nunca colocavam suas próprias necessidades em primeiro lugar, me fez pensar nelas como a bela deusa que desceu à terra para me devorar.
Isso é uma deusa, não é? Bem, o que quer que fosse, era certamente a memória de uma vida.