O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel) - Capítulo 35
- Home
- Todos os mangás
- O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel)
- Capítulo 35 - E Assim, Tudo se Repete
Capítulo 35: E Assim, Tudo se Repete
“… — Uaah. O que está acontecendo, por que meu coração está batendo tão rápido?
Desde que chegou em casa, ela, Kanade Doumoto, estava pensando naquele homem que a salvou.
Quando um certo homem persistente bloqueou seu caminho, ela estava com medo de que algo ruim tivesse acontecido com ela. Mas certamente nada de ruim havia acontecido, quando seu salvador, um homem de máscara, veio em seu socorro.
— Suas costas eram largas… Sua voz era gentil, isso acalma meu coração.
Suas grandes costas a fizeram se sentir segura, sua voz gentil era tão reconfortante para Kanade que está ecoando em seu coração há algum tempo.
— Você está ilesa?
“… Hn… O que está acontecendo? —Por que não está parando?
Kanade lentamente colocou as mãos no peito enquanto descansava as costas contra a cama enquanto ainda estava de uniforme escolar.
Seu rosto ainda é muito jovem, tendo acabado de se tornar uma estudante do ensino médio este ano, e sua aparência dá a impressão de inocência, mas seu corpo era o de uma mulher refinada.-
Quando ela colocou a mão no peito apertado, sentiu o batimento cardíaco na palma da mão, apesar da protuberância.
B2bltt: iihh, outra amigoona para o prota kkk
“… — Aah…
Estava tão alto que ela não conseguia tirar aquele homem da cabeça.
Ela não teve muitas oportunidades de se envolver com pessoas de má personalidade como aquele homem que tentou fazer algo com ela, muito menos conhecer alguém que fosse tão protetor quanto aquele homem mascarado.
— Eu não sou boa com… homens, mas essa pessoa era… meio que como um irmão mais velho para mim.-
Ela se perguntou como essas palavras saíram de sua boca, ~como um irmão mais velho.
“… Espero que mamãe fique feliz com este presente.
Ela pegou o presente que comprou para a mãe, que também foi a causa dos dois encontros que teve hoje: um ruim e um maravilhoso.
“… — Aah… Muita coisa aconteceu comigo ultimamente.
A história de sua família sobre a qual ela aprendeu recentemente, o que fez seu coração parar de bater um pouco quando ela pensou sobre isso.
Ambos os pais de Kanade eram amigos íntimos no passado, eram pais maravilhosos, que cuidavam muito bem de sua filha. Mas ela ficou surpresa quando soube que o encontro deles foi bastante especial.
Seu pai originalmente tinha uma mulher por quem estava apaixonado, e sua mãe tinha um parceiro para fazer um bom casamento. Sim, originalmente eles poderiam estar com outra pessoa.
O homem com quem sua mãe deveria se casar era o irmão de seu pai, mas o casamento acabou quando ele saiu de casa. Kanade ouviu dizer que o homem escolhido para compensar era seu pai atual, que era seu irmão mais novo.
— … não queria ouvir algo tão complicado.
No final, a mãe dela acabou com alguém da mesma família, então acho que você poderia chamar isso de um bom casamento. No entanto, parece que seu pai teve alguns conflitos, para não mencionar sua mãe. Mas, felizmente, os dois foram reunidos durante esse período e se deram surpreendentemente bem.
— Claro que muitas coisas deram errado por causa do meu irmão. Mas estou feliz por ter conhecido sua mãe, como você nasceu.
Seu pai, a quem ela respeitava, que agora era o presidente de uma empresa, contou isso a Kanade.
Ela ficou aliviada ao saber que ele passaria um tempo com a sua mãe não era apenas uma formalidade, mas que ele a amava de todo o coração.
“… — E essa pessoa… Mou, estou pensando nele de novo.
Apenas um momento atrás, ela estava pensando em seu pai e sua mãe, mas logo sua mente estava cheia de pensamentos daquele homem que a salvou.
Ela ficou intrigada com o motivo de pensar tanto nele, mas não desgostou. E, além disso, sempre que ela pensa naquele homem, ela fica mais animada do que o normal e, por algum motivo, é confortável.
— Ele é como meu pai… mas também como um irmão mais velho.
A sensação de segurança como um pai, a sensação de segurança de que se ela tivesse um irmão mais velho, ele seria assim, a presença daquele homem estava crescendo dentro de Kanade a ponto de ela não poder evitar.
“… — Irmão… hein?
Kanade voltou sua atenção para uma estante cheia de mangás.
Há alguns mangás recomendados por suas amigas lá, mas mais do que isso, é claro, há uma grande quantidade de coisas que ela comprou armazenadas lá.
A maioria desses quadrinhos tinha uma coisa em comum.
“… — Irmão mais velho… ehehe.-
A maioria dos quadrinhos era sobre irmãos generosamente grandes.
Existem muitos tipos diferentes de histórias voltadas para irmãs que envolvem um irmão mais velho e uma irmã mais nova apaixonados, alguns dos quais têm uma conexão sanguínea e outros não. Alguns deles são um pouco diabólicos demais para as crianças lerem, mas Kanade tem ansiado por um irmão mais velho.
Ela não teve muito contato com outros homens além de seu pai por um longo tempo. Ela pensou que alguém como ele seria gentil e reconfortante, e esses eram os vários irmãos mais velhos que ela lia nos livros de mangá.
— Irmão mais velho… essa pessoa é como um irmão mais velho, meu irmão mais velho…! [。◕‿◕ 。]
Ela quer ser acariciada na cabeça por aquelas mãos grandes, ela quer ser abraçada por aqueles braços fortes, ela só quer que ele chame seu nome… Ela quer ser irmã dele, então pensou nisso com bastante seriedade,
— Eu farei qualquer coisa… tudo o que… meu irmão mais velho quiser que eu faça.
E assim Kanade entrou em suas fantasias mais loucas.
Em sua imaginação, ela sonhou com um mundo onde o homem que ela conheceu hoje era seu próprio irmão. Um mundo verdadeiramente maravilhoso.
O irmão que gentilmente fala com ela, o irmão que é confiável, mas tem um lado fraco, o irmão que devora seu corpo… ficaria mais animado se fossem irmãos de verdade que são parentes de sangue ou algo assim.-
“… — Aah?…
E logo depois ela desmaiou de prazer.
Quando ela acordou, levantando a parte superior do corpo, descobriu que sua virilha estava com sérios problemas e suspirou que havia feito de novo.
“… — Fiz de novo. Mas… ehehe, hoje foi ótimo♪
Kanade ficou surpresa ao ver seu reflexo no espelho, embora ela fosse apenas uma garota que acabara de completar dezesseis anos, a expressão em seu rosto era algo que uma jovem como ela não deveria estar usando.
“… Mas, por que ele era assim? — Será que voltarei a vê-lo?
Mesmo usar uma máscara é diferente da norma, mas isso ainda não explica por que ela está tão atraída por ele. Não importa o quanto ela pensasse sobre isso, ela não conseguia descobrir, mas começou a pensar em querer ver aquela pessoa novamente.
[Ponto de VISTA de Hayato]
— Aa… achoo! *Espirro
— Ara, você está resfriado?
— Não… talvez alguém esteja pensando em mim?
Quando coloquei a mão no nariz mole, Arisa me entregou um lenço de papel.
— Obrigado.
– Fufu, não há de quê.
Definitivamente é a estação fria, mas não acho que seja um resfriado. Eu me pergunto se meus amigos estão fofocando sobre mim.
Fui para casa logo depois de ajudar aquela garota.
Então, é claro que Arisa e Aina estavam esperando por mim. A primeira coisa que fazemos quando nos encontramos em casa assim é nos abraçar e depois nos beijar. Muitas vezes, o clima se desenvolve além disso, mas isso não aconteceu hoje.
“… — Ah, meu ombro dói.
— Vamos continuar à noite?
— Sim.
Assim que cheguei em casa, nós três tivemos algum tempo antes do banho para estudar para a próxima prova do último semestre.
Arisa e Aina são muito inteligentes, e eu estava aprendendo muito com elas. A maneira de ensinar de Arisa era particularmente fácil de entender, ela foi capaz de reavaliar claramente o que eu estava fazendo de errado e no que eu não era bom.
— Hayato-kun você aprende muito rápido. Que incrível.
— Não, não aprendo. Na verdade, Arisa tem uma boa maneira de ensinar.
— Ah, é? Fico feliz em ouvir isso. Te ajudei?
— Claro. Obrigado.
Estendi a mão e dei um tapinha na cabeça de Arisa, e seus olhos se estreitaram alegremente.
Agora, além de Arisa, Aina também estava estudando comigo, mas há algo errado… Ela não está participando da conversa. Então voltei minha atenção para a cama.
“… — Mou, Hayato-kun, vocês não deveriam estar lambendo lá hoje…?
Ela parecia ter aguentado até o meio do dia, mas parecia estar com bastante sono desde o momento em que voltou para casa e foi para a cama. Seu lindo rosto adormecido me fez sorrir, mas Arisa parecia pensar que eu estava sendo descuidada.
— Sério, essa garota é…
— Bem, deixe-a em paz. Ela tem um rosto bem fofo ao dormir.
“… — Sim, não posso negar.
Ok, bem, vou me arrumar para o banho.
Quando eu estava prestes a me levantar pensando nisso, Arisa disse algo,
— Ei Hayato-kun… posso pedir uma recompensa?
— Recompensa? Sim, claro.
O que será que ela vai querer? Mas as palavras que se seguiram foram um pouco surpreendentes.
— Apenas momentaneamente… Mas posso ser sua esposa por hoje?
— Esposa, você disse? Vejamos…
O que ela quer que eu faça, então?
Talvez Arisa não saiba ao certo, mas podemos dar uns amassos por enquanto? Pensando assim, segurei Arisa perto de mim.
— Obrigado Arisa por tudo, minha esposa é uma pessoa tão maravilhosa, estou muito feliz por estar com você todos os dias…
E no momento em que eu disse isso, eu entendi uma coisa,
Isso é tão constrangedor.
“… — Se. Como sua esposa… Estou feliz também.
Ela pode parecer envergonhada, assim como eu, mas ainda consegue dar a última palavra. Observando-a assim, fiquei cheio de amor por ela.
Enquanto nos abraçávamos e olhávamos nos olhos um do outro, outra voz surgiu.
— Babu… Babu!
— Hã?
“… Por que você é Aina?
Aina acordou e parecia um bebê.
Sorrimos amargamente para Aina, que olhou para nós doiss como se quisesse nos dizer para parar de deixá-la participar da diversão.
— Hayato-kun, eu sou um bebê agora, então cuide de mim! Vem, anda!
O fato de que a linda garota que está te mimando está pedindo para você mimá-la… É meio assustador.
— Eu adoraria ter um bebê como você.
— Estou bem sendo sua também, Nee-san?
— Não, é estranho… Quero dizer, sério, pare de fazer isso.
“… — Ai.
Aparentemente, o ataque de Babu de Aina foi estranho do ponto de vista de Arisa.-
[PS}
Vamos torcer por uma irmãzinha fofa.