O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel) - Capítulo 25
Capítulo 25: Um
[Ponto de VISTA de Arisa]
Já faz um tempo desde que me aproximei significativamente do Hayato-kun.
No momento em que não havia mais uma sensação de hesitação em se aproximar dele e falar com ele na escola, Aina e eu fomos subitamente chamados por dois de seus amigos.
Sempre que somos convocados por garotos assim, eles sempre confessam seus sentimentos por nós, e nos perguntamos se era o mesmo para eles. Ouvimos falar deles de Hayato-kun de vez em quando, e ele nos disse que eram seus bons amigos a quem ele amava.
— Eu me pergunto o que eles querem?
— Não faço ideia.
Quando fomos para o telhado, eles estavam lá esperando por nós.
— Permita-me ir direto ao ponto. Vocês duas não estão se aproximando de Hayato para enganá-lo, estão?
Nós reviramos os olhos por um momento com a pergunta deles, mas acenamos com a cabeça em afirmação como se fosse óbvio! Quando perguntamos por que eles pensavam isso, eles responderam sem se esconder.
Parecia que eles estavam se perguntando por que estávamos nos aproximando de Hayato quando nunca nos envolvemos com ele no passado.
Eles pensaram que poderíamos estar fazendo algo errado com ele, ou que estávamos nos aproximando dele com intenções erradas.
Tudo o que queremos é deixá-lo se afogar em nosso amor, com certeza, mas não temos intenção de incomodá-lo com nada de ruim. Eu não podia contar os detalhes, mas eles pareciam aliviados quando conversávamos.
— Eu não sei o que aconteceu entre vocês… mas Hayato parece estar se divertindo muito ultimamente. De alguma forma, ele está rindo muito.
— Embora na nossa frente ele geralmente sorria, mas hoje em dia ele parece mais feliz, não sei como dizer isso. É como se algo que ele estava perdendo acabasse de voltar para ele.
Hayato busca o calor da família.
Ele se defendeu, mesmo tendo perdido o pai e a mãe, e ficou sozinho. Mas o vazio deixado pela perda de sua família não pode ser preenchido, e uma solidão que nunca vai embora cobre o coração de Hayato.
“… — Vocês realmente se importam com Hayato-kun, não é?
Eles assentiram com a pergunta de Aina.
— Bem, sim. Não estávamos tão perto de conversar para começar a pensar. Eu sou um Otaku sério, e esse cara teve dificuldades.
— Acho que sim. Eu não tinha amigos porque estava em brigas constantes desde o ensino médio.
Heh, isso é algo que eu não sabia.
O cara de óculos era um otaku, e o cara de cabeça redonda era um delinquente, o que normalmente não me incomodaria, mas o fato de serem amigos de Hayato-kun despertou meu interesse mais do que um pouco. E aparentemente era o mesmo para Aina.
— Quando éramos calouros, esse cara e eu estávamos sozinhos, sem amigos. Foi Hayato quem se aproximou de nós.
— De fato. Eu pensei que ele era um idiota quando de repente ele me disse que era solitário ficar sozinho, e olhe para nós agora… nos tornamos tão bons amigos.
— Então foi isso que aconteceu.
Incomum… que Aina esteja interessada nisso.
Bem, acho que também estou interessada porque posso aprender sobre o passado de Hayato-kun.
Eu me sinto da mesma forma, então ouço o que eles têm a dizer.
— Com Hayato no centro, eu, um Otaku, e esse cara, um Delinquente, nos reunimos. Para ser honesto, senti que éramos como água e óleo, mas, estranhamente, nos dávamos bem. As histórias de suas lutas se tornaram como um conto heróico, e ele até começou a fazer cosplay comigo agora que conhecia meus hobbies.
— Não, espere, eu não fui tão longe!
Ele tossiu e voltou à sua história.
— Bem, foi assim que nos reunimos. E em tal dia decidimos ir à casa dele para jogar. Lá, descobrimos que os pais de Hayato não estavam mais neste mundo.
“… — Isso mesmo.
A história da família de Hayato não é mais irrelevante para nós. É por isso que, por mais que estejam tristes, Aina e eu também estamos tristes.
— Ainda temos nossa mãe e nosso pai vivos. Mas aquele cara… Mesmo que ele… Ele ainda tinha um sorriso no rosto, eu pensei que ele era um cara forte, sabendo que ele estava sozinho.
— Na minha idade, sou um pouco rebelde e, às vezes, acho meus pais um pouco deprimentes. Mas ele nos diz para cuidar da nossa família, sabe? Passei a valorizar meus pais cada vez mais, graças às palavras dele.
— Acho que é verdade…
Se fosse apenas um amigo, eu provavelmente diria: “Sim, sim, isso mesmo”, quando alguém menciona minha família. Mas quando alguém na situação de Hayato diz algo assim para você, não há como você simplesmente esquecer.
— Aquele cara nos agradeceu por se importar com ele porque ele não tem pais, e eu fiquei tipo, do que ele está falando? É natural que nos preocupemos com ele, já que foi o próprio Hayato quem nos uniu em primeiro lugar. Por causa dele, nos tornamos amigos e estamos rindo e nos divertindo agora.
Senti que suas palavras estavam cheias de sentimentos.
Senti sua gratidão a Hayato e seu desejo de que ele fosse feliz.
— Recentemente, Hayato parece estar gostando de conversar com vocês. Posso ver que ele está feliz. É por isso que estamos… — Hm… Sinto muito… Não tenho certeza do que dizer.
Eu ri quando ele disse isso enquanto coçava a cabeça.
Em suma, eles também sempre se preocuparam com Hayato. Estavam pensando nele, que perdeu a família. Se for esse o caso, então só há uma coisa que posso dizer para tranquilizá-los.
— Queremos apoiar Hayato-kun. Não posso contar muito sobre como nos conhecemos, mas não vamos mais deixá-lo sozinho… sempre estaremos lá para ele.
Olhei para Aina e ela assentiu.
— Sim. Isso é o quanto amamos Hayato-kun. É por isso que queremos ficar ao lado dele, e nunca mais o deixaremos se sentir sozinho.
Eles ficaram naturalmente surpresos por eu ter dito “nós” em vez de “eu”. Ainda assim, eles sorriram e baixaram a cabeça, como se entendessem como nos sentimos.
— Então, por favor… Por favor, fique ao lado dele.
Balancei a cabeça diante de suas palavras.
As pessoas ao nosso redor aceitaram nossa mudança, mas eles, os amigos mais próximos de Hayato, se perguntaram sobre a mudança, mesmo que apenas um pouco. Esse era um sentimento surpreendente, mas eu ansiava um pouco por ter amigos que sentissem tanto por mim.
Eles olharam para mim e, talvez tendo perdido um pouco do nervosismo, começaram a falar sobre as coisas casualmente.
— Bem. Se é bom para ele, não posso dizer nada sobre isso. Embora possa ser um pouco difícil para ele.
— Fiquei muito surpreso. Não achei que ele fosse levar as irmãs mais bonitas desta escola.
Rimos, embora não sejamos estranhos.
Pensei muito nisso, mas é verdade que ser amado por mim, Aina e minha mãe pode ser um desafio. Mas ainda pretendo arrastá-lo para o pântano do amor.
— Mas fico feliz que tenha nos contado a verdade. No começo, pensei que vocês estavam tramando algo. E esse cara até disse que não deixaria você se safar se o fizesse, mesmo que isso o fizesse ficar mal.
— N-não diga isso!
… Fufu, Hayato-kun é realmente pensado por muitas pessoas.
Este evento será o fim da história de como nós dois fomos chamadas juntas.
E esse encontro mudou um pouco a todos nós.
Dentro de nossos sentimentos incomuns por Hayato-kun, existe um amor imparável. Como eu disse para Hayato, não é que não houvesse algo sombrio nisso.
Mas depois de ouvir a história deles, nossos sentimentos por Hayato ficaram ainda mais fortes.
Havia de fato um amor sombrio e pesado.
No entanto, nós dois declaramos a eles. Prometemos a eles que nunca deixaríamos Hayato-kun triste, que nunca o faríamos se sentir sozinho e que sempre ficaríamos ao seu lado.
De certa forma, a promessa que fizemos a eles fortaleceu ainda mais nossos sentimentos por Hayato.
[Ponto de VISTA de Hayato]
— Então foi isso o que aconteceu…
Fiquei feliz por eles se importarem tanto comigo, mesmo que geralmente estejamos apenas brincando um com o outro.
— A promessa que fiz a eles também ajudou a fortalecer nossos sentimentos.
— De fato. Já que fizemos uma promessa aos seus amigos, não temos escolha a não ser deixá-lo se afogar em nós agora, não é? — Direi novamente. Eu te amo, Hayato-kun.
— Aah, isso não é justo, Aina… Eu também te amo, Hayato-kun.
Eu provavelmente tinha uma queda por essas garotas há muito tempo.
Como eu não queria que elas me deixassem, continuei inconscientemente buscando seu calor. Eu fui covarde demais para admitir… Eu quero ficar com elas. Eu quero que elas fiquem comigo para sempre.
— Eu quero que você… sempre esteja lá para mim… Não quero que vá embora,
— Sim. Sempre estarei com você.
— Un. Sempre estarei com você.
As duas me abraçaram com um toque suave.
Não posso mais escapar do calor delas. Já fui pego por essas garotas… ou talvez eu quisesse que elas me pegassem. Afogando-se no amor… Entendo, isso é realmente uma coisa assustadora. Porque é tão quente e reconfortante.
— Eu também… Eu amo vocês…
“!?”
— Fuwa?
Eu as amo… então eu disse em voz alta.
Não consigo mais ficar longe dessas garotas… Estou completamente afogada nelas. Escolhi me afogar no amor dessas garotas das quais nunca mais poderei sair.