O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel) - Capítulo 22
Capítulo 22: Quatro
“…?”
Assim que eu estava prestes a ir para a cama, meu telefone me alertou sobre uma chamada perdida.
Peguei para ver quem era, quem ligou foi o meu avô.
Eu não tive nenhuma comunicação recente com ele, mas… Eu me perguntei se poderia ser sobre isso.
— Olá.
— Oi. Você está bem, Hayato?
— Estou bem. Eu disse que avisarei se algo der errado.
Mesmo que passemos um tempo separados, ele e minha avó ainda se importam muito comigo. Prometi avisá-los imediatamente se algo acontecesse comigo… Pelo menos, o que eu achava de problema, e foi quando o vovô me contou.
— Você continua dizendo isso. Ouvi dizer que você encontrou um ladrão?
“… — Sakuna-san, hein?
Eu me perguntei por que meu avô havia trazido isso à tona, e a primeira pessoa que veio à minha mente foi Sakuna-san. Eu tinha dado a ela as informações de contato dos meus avós, pois eles são o único membro da família imediata que eu poderia entrar em contato no momento. Foi há alguns dias, acho que ela pode ter contado a ele sobre isso.
— Ela me disse que você a salvou de uma situação perigosa. Ela agradeceu por salvar suas duas filhas, que têm a mesma idade que você.
— Sim.
— Desde que Kasumi estava sozinha, você estava tentando desesperadamente apoiá-la. É por isso que eu realmente aprecio você como nosso neto. E quer saber? Pensei que se algo acontecesse com você, meu coração pararia.
— É… Sinto muito por isso.
De fato, se houvesse um erro naquele momento, alguém poderia ter se machucado. Se fosse pior, alguém teria sido morto por aquela faca. Afinal, foi tudo sorte, foi muita sorte para nós que eu, Arisa, Aina e Sakuna estivéssemos seguros depois disso.
— Eu não esperava que Sakuna entrasse em contato com você tão rapidamente, mas sobre o que vocês dois conversaram?
— Humu Ela disse que queria cuidar de você. Ela parecia estar muito preocupada com você não ter seu pai e sua mãe por perto.
“……”
… Eu realmente não sei o quão gentil ela é.
A pessoa chamada “Kasumi” que meu avô mencionou anteriormente é minha mãe.
Enfim, isso é bom, eu acho? Embora seja apenas minha imaginação ou o vovô parece um pouco feliz demais?
— Sakuna parece ter mais ou menos a mesma idade de Kasumi. Como eu e minha esposa, ela se importa muito com você. É por isso que nos demos tão bem e começamos a conversar. Ela é muito parecida com Kasumi na maneira como fala sobre como você é fofo e como ela quer mimá-lo.
— Ah, você também acha, vovô?
Claro que a aparência delas é diferente, mas a maneira como ela tenta me mimar é certamente semelhante. Mesmo que ela seja mãe de outra pessoa, se ela me segurasse em seus braços e me pedisse para deixá-la me mimar, eu não seria capaz de escapar.
— Hayato, deixe sua mãe mimá-la.
— Hayato-kun, por favor, permita-me mima-lo.
A imagem da minha mãe em minha memória e Sakuna-san, que posso ver sempre que quero, estão se sobrepondo.
Imaginando isso, ouvi a conversa do vovô meio falando, o que já era ruim o suficiente, mas o vovô riu.
— Kasumi também estava reclamando que você não seria mimado… Você tem se esforçado para apoiar Kasumi desde que Kanata-kun morreu. Então, quando você cresceu, Kasumi se foi.
“… — Realmente.
A propósito, “Kanata” é o nome do meu pai.
Bem, não me lembro de muita coisa porque foi há muito tempo, mas quando eu estava no ensino médio, era embaraçoso ser mimado por alguém, mesmo que fosse minha mãe. Claro, eu sei que há pessoas que gosta, mas eu não poderia fazer isso.
— Mas às vezes é solitário, e não tenho ninguém para procurar.
— É verdade. Mas se for esse o caso, por que você não tenta ser mimado por Sakuna – san?
— O que você está dizendo, vovô…?
— Embora só tenhamos conversado, Sakuna-san se parece muito com Kasumi.
Meu coração bateu forte.
Elas são parecidas… meu avô me disse e agora tenho certeza disso. Elas não são parecidas, mas há algo nela que parece familiar. Como aquele gesto que me apela para ser mimado? Por que eu achava que elas eram parecidas?
— Bem, ela parece mais feminina, ao contrário de Kasumi. Kasumi trabalhou duro para conquistar Kanata-kun pregando peças nele, você sabe.
“… — Hein? Minha mãe?
Qual é essa história interessante? Embora eu não tenha certeza se quero ouvir
— Umu. Bem, parece que ele não ficou muito feliz com isso, mas ele gostava da nossa filha naquele momento, então tudo deu certo.
— H-heh…
Que inesperado… Eu não sabia que minha mãe costumava ser assim no passado. Estou feliz e triste… por não ter conhecimento sobre essas coisas, me pergunto que sentimento tenho agora.
— Foi assim que eles se casaram… e você sabe o resto dos pais de Kanata.
— Sim… mas estou feliz que meu pai e minha mãe se casaram. Porque foi assim que nasci e posso dizer com confiança que eles são meus pais.
— Isso mesmo.
— Além disso, tenho que conhecer meu avô e minha avó!
Eu tive que ser odiado pelos meus avós porque meu pai e minha mãe se casaram, mas e daí? Nunca me arrependi de ter nascido do meu pai e da minha mãe e, enquanto acenava com a cabeça em concordância, o vovô chorava do outro lado do telefone.
— Ha, Hayato… Eu estou… Estou tão feliz… teet.
Teet? Oh, dentaduras.
Como esperado do meu avô, ele é muito chorão. Mas minha avó não é como ele. Embora eu me lembre de uma vez que dei um presente de aniversário à minha avó e no mês seguinte ela me enviou uma quantia substancial de dinheiro. Eu me pergunto o quanto ambos amam seu neto… hehe, bem, estou muito feliz por isso.
Então falei com minha avó em nome do meu avô, cujas dentaduras haviam caído, e a ligação terminou.
“… — Aah~, graças a Deus que eles estão bem.
Fiquei aliviado ao saber que eles não estavam doentes ou em qualquer condição física ruim. Já faz um tempo desde que ouvi as vozes dos meus avós, então acho que vou conseguir dormir bem hoje. Assim que me deitei na cama, enquanto pensava naqueles dois, a sonolência tomou conta de mim.
“~~♪ ~~♪ ~~♪”
“……?”
Eu podia ouvir pássaros cantando e a luz atingindo meus olhos que era deslumbrante.
Acho que ouvi um zumbido rítmico também, mas não me importei, apenas pressionei meu rosto contra algo incrivelmente macio na minha frente.
“… — Huuum…
Huh… quando eu comprei um travesseiro de carinho?
Ou o que quer que aquele meu amigo nerd tenha chamado, tenho certeza de que não tenho nada parecido no meu quarto. Estou abraçando um edredom? Não, não pode ser… não seria tão quente e macio.
“…?”
Não me diga…
Tive uma má premonição e abri os olhos.
A primeira coisa que vi foi um suéter de malha, de cor branca pura. Afastei o rosto por um momento, mas uma mão atrás da cabeça me empurrou de volta para aquela suavidade.
— Você não tem permissão de fazer isso! Ainda é um pouco cedo, então, por favor, entre em mim um pouco mais.- –
“… — Sakuna-san?
— Ahan♪ Fufu, isso mesmo!
Sakuna-san fez um som muito travesso enquanto falava enquanto continuava a enterrar meu rosto em seu peito. Quanto a mim, me perguntei por que ela estava aqui, mas agora que penso nisso, acho que posso ter dado a ela uma cópia da chave.
— Há quanto tempo você está aqui?
— Alguns minutos atrás. Vim fazer o café da manhã, mas cheguei um pouco cedo, então vim ver Hayato-kun, mas você ainda estava dormindo… Desculpe, não pude resistir a fazer isso.
— Ah, não… não há necessidade de se desculpar.
Ela está dizendo que não conseguiu resistir…Sim, mas ainda assim, isso não é uma coisa perigosa de se fazer de manhã.
Na minha frente estava um par de peitos enormes que eram além de enormes! Seu cheiro era tão doce que me faz querer ficar aqui para sempre.
Acabei de falar com meus avós ontem, não me diga… você estava olhando nisso, Sakuna-san?
— Eu costumava fazer isso com Arisa e Aina muito no passado, e elas diziam “mamãe” e enterravam seus rostos no meu peito. Elas eram tão fofas, sabe.
— É mesmo…?
— Sim, tão fofa♪
— Hmm…?
— Tão adorável♪
…EIII
Enterrei meu rosto no peito de Sakuna com todas as minhas forças. Bem, não que isso fizesse diferença, já que ela já está me abraçando, não posso escapar de qualquer maneira. Além disso, se eu não fizer isso, tenho certeza que Sakuna não me deixará ir.
— A propósito, tive notícias do meu avô ontem.
— Ah, é mesmo? Está tudo bem?
— Ele me disse que se algo acontecesse comigo, seu coração pararia.
— Fufu, isso é a prova de que ele te ama.
— Sim, exatamente.
Lembrei-me disso novamente depois da ligação de ontem.
Enquanto me lembrava disso, Sakuna acariciou minha cabeça.
— Ouvi falar muito de você. Ouvi dizer que você tentou o seu melhor para apoiar sua mãe depois que seu pai faleceu?
“… — Sim.
— Eu acho isso ótimo, mesmo que você fosse pequeno. Mas… Também pensei que essa era uma das razões pelas quais você não tinha tantas oportunidades de ser mimado por sua mãe.
— De fato.
Quando murmurei isso, Sakuna-san colocou a mão na minha testa, levantando minha franja e aproximando seu rosto do meu.-
— Chu.
Com um pequeno som labial, Sakuna beijou minha testa.
Fiquei atordoado com a rapidez do beijo, mas Sakuna-san sorriu para mim e me abraçou novamente.
— Você fez bem. Bom garoto, estou tão orgulhosa de você.
… Por que você está dizendo tudo isso?Oh Deus, esquece!
Não pude dizer nada e enterrei meu rosto no peito de Sakuna novamente. Entreguei-me ao calor dela, o que era reconfortante, embora eu devesse ter ficado envergonhado, e continuei a ser abraçado por Sakuna por um tempo.
… Mesmo assim.
É um pouco problemático para mim me sentir atraído por uma mulher que é uma combinação de encantos femininos e carinho maternal. Porque sinto que estou inconscientemente me afogando nele.-
[PS}
O encanto de uma mulher e o encanto de uma mãe, quando se combinam, são indestrutíveis… Mas eu também não faço ideia desse encanto.