O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel) - Capítulo 21
Capítulo 21: Cinco
“… — Que Gostoso!
— Fufu. Obrigado, Hayato-kun.
No momento, é o jantar, e estou curtindo o ensopado de carne que Arisa fez para mim. O ensopado era moderadamente grosso, tão perfeito que a carne, cenouras, batatas e outros ingredientes realmente aumentavam sua riqueza.
Não só Arisa, mas também Aina e Sakuna-san são realmente boas cozinheiras. Embora elas digam que isso é uma culinária normal, eu, que não cozinho muito, acredito que a culinária delas está em um nível que poderia ser servido em um restaurante.
— É melhor se você comer com prazer. Há muito, então está tudo bem, e você pode comer as sobras em uma data posterior, se não puder terminar tudo.
— Obrigado por tudo, de verdade.
— Eu já te disse, está tudo bem.
Mesmo assim…
Mas, mesmo assim… Nunca pensei que veria o dia em que essas garotas iriam para minha casa assim. É uma sensação estranha porque sou o único que entra e sai desta casa há vários anos.
— Hayato-kun?
— Ah, me desculpe.
Eu deveria ter sido mais cuidadoso, há apenas dois de nós aqui, e se de repente eu ficasse em silêncio, é claro que seria preocupante para ela.
Recupero a compostura e tomo um gole do ensopado que Arisa fez para mim. Só posso dizer uma coisa sobre isso: “É delicioso”, embora eu já tenha dito essas palavras muitas vezes, agora não posso deixar de rir da minha falta de vocabulário.
Enquanto eu estava tendo esses pensamentos, Arisa murmurou,
— Hayato-kun, sinto muito pelo outro dia.
— Aquele dia?
Minha mão parou de se mover com as palavras de Arisa.
no outro dia? Não sei do que ela está falando.
Arisa então me disse para aliviar minha confusão,
— Eu senti como se estivesse sendo abandonada por você quando você sugeriu que seria um fardo e que eu não precisava continuar cozinhando para você. Essa é a razão pela qual eu fiquei nervosa… Acabei te envergonhando, Hayato-kun.
“… — Ah, isso…
Foi nessa época que eu disse a ela que eles não precisavam se preocupar tanto com a minha comida, porque seria um fardo e apenas um trabalho extra, embora isso fizesse Arisa entrar em pânico e parecer desesperada com sua explosão.
“… — Eu não queria ser abandonada, queria ser útil para você, e esses sentimentos tiraram o melhor de mim e eu o irritei. Quando você disse que estava tudo bem em continuar, fiquei cheia de alegria, mas agora que penso nisso, naquela época eu estava impotente pensando apenas em mim.
— Isso não é verdade.
Bem, eu com certeza cedi a Arisa porque não suportava vê-la em desespero. Mas eu não decidi isso apenas por pressão. Concordei porque também queria mergulhar em sua bondade e não queria perder o calor que elas estavam me dando.
Levantei de onde estava e fui para Arisa.
Os olhos de Arisa se voltaram para mim como se estivessem abalados pela ansiedade, estendi a mão e coloquei minha mão em sua cabeça.
“…… — Ah.
Por algum motivo, sinto que alguém me ensinou que essa era a melhor maneira de acalmar uma criança ansiosa.
Arisa certamente ficou surpresa, mas logo estreitou os olhos e aceitou minha mão confortavelmente.
— Eu certamente fiquei surpreso ao ver Arisa assim. Mas sabe de uma coisa, tem uma parte de mim que quer que isso continue. Eu não quero deixar de lado o calor de ter alguém neste espaço, mesmo sem meus pais…
“… — Isso significa quê…
“… Ehm,… isso.
Por que tenho vergonha de dizer isso?
“…?”
Mas notei uma coisa lá.
Uma vez pensei que podia sentir algo perturbador nos olhos de Arisa antes. Mas os olhos que ela estava olhando para mim agora eram puros, e não havia um indício da escuridão que eu sentia naquele momento.
— Hayato-kun?
Neguei com a cabeça.
— Eu quero que você venha… a qualquer momento. Na verdade, gosto da comida que você faz, Arisa.
Quando eu disse isso a ela, ela assentiu sorrindo.
— Sim, eu vou!
Meu coração bateu forte ao ver seu sorriso e eu exalei de alívio.
Depois de terminar o jantar enquanto conversava, lavei a louça ao lado de Arisa. Ao fazer isso, a imagem de Sakuna-san brilhou em minha mente, e eu ri para mim mesmo, pensando que essa garota também havia sido gravada em minha mente.-
— De alguma forma, lavar pratos um ao lado do outro, Hayato-kun, nos faz sentir como um casal, certo♪?
“!”
Minha mão escorregou e quase deixei cair o prato.
Fiquei aliviado ao ver que o prato estava seguro, mas quando me virei para olhar para Arisa, descobri que ela também tinha um rubor nas bochechas. Ela estava me encarando com olhos ligeiramente úmidos, e nenhum de nós podia dizer nada ao outro com o passar do tempo.
Nós dois voltamos o olhar para a mão, e o único som era o som da água fluindo, o silêncio era ainda mais silencioso do que eu pensava que seria.
— Ah, pensando bem, por que você tem tanta bagagem?
Perguntei a ela sobre algo que me incomodou mais cedo.
Quando Arisa veio à minha casa hoje, ela estava carregando uma bolsa bem grande. Ela não estava planejando passar a noite, então não tinha uma muda de roupa, e ainda assim era tão grande…
Quando eu estava tendo esses pensamentos, Arisa bateu palmas e disse: “Ah, eu esqueci.”
— Sinto muito, Hayato-kun, mas posso deixar isso com você por um momento?
“? — C-claro.
Limpando as mãos, Arisa saiu da sala de estar.
Lavei os pratos restantes sozinho. A porta se abriu pouco tempo depois e Arisa voltou, dizendo, — desculpe fazê-lo esperar.
— Bem-vindo de volta…..?
Eu me virei e vi o traje de Arisa, e foi a maior surpresa que eu já tinha visto.
As roupas de Arisa mudaram drasticamente de seu traje casual e ela estava vestida com o que é comumente conhecido como uniforme de empregada.
Gostaria de dizer que talvez, se ela estivesse com frio, a saia curta e as decorações com babados fossem exatamente o que mencionei antes: um uniforme de empregada.
Eu sabia que existem cafés de empregada na cidade, mas nunca vi uma tão próxima e pessoalmente. Ao vê-la naquele uniforme, fiquei surpreso e fascinado.
— Estou de volta, Mestre♪
Quando Arisa se curvou, a enorme protuberância em seu peito balançou em conjunto com seus movimentos, atraindo meu olhar ainda mais para ela. Enquanto eu questionava o que estava acontecendo, Arisa veio para o meu lado e disse:
— Eu pensei que era uma necessidade se eu vou começar a cuidar de Hayato-sama aqui. Uniforme de empregada, não é do seu agrado, Hayato-sama? [1]
Balançando seus lindos cabelos de linho, e Arisa olhou para mim.
Eu estava definitivamente encantado com ela, mas o mais importante, eu estava perplexo. Não importa o quão única Arisa possa ser, fiquei surpresa ao vê-la de uniforme de empregada, especialmente depois que ela desapareceu de repente.
“… — Tão linda.
Eu inconscientemente dei minha impressão honesta de que não é uma resposta para a questão de saber se eu gostei ou não.
Surpresa, Arisa se afastou de mim, suas bochechas ficaram vermelhas.
— Que bom ouvir isso. Eu pensei que o design era bem elaborado…
Arisa então se virou no local, mas escorregou e quase caiu de pé. Pensando que estava tendo um déjà vu, imediatamente a peguei em meus braços.
— Você está bem?
“… — Un..
Eu estava segurando Arisa no peito e o rosto dela estava bem perto do meu. Ela então me abraçou, enterrando o rosto no meu peito.
— Podemos ficar assim por um tempo?
“… — S-sim.
— Hayato-kun, seu coração está batendo forte.
— claro que sim.
“… — Eu sei. Porque o meu também.
Arisa pegou minha mão e a pressionou contra o próprio peito.
— Arisa-san?!
O tecido do uniforme da criada é macio… o-o que é isso?!
Todos os meus cinco dedos afundaram no peito de Arisa. Eu podia sentir seus batimentos cardíacos, bem como sentir um terrivelmente macio, incrivelmente elástico… e quente…
— Espere Não me diga… no alunado?
Essa sensação muito suave, que era separada apenas pelo tecido de suas roupas, significava que Arisa não estava usando sutiã. Enquanto pensava nisso, senti minha mão apertar, ou talvez meus dedos, apertar involuntariamente. Arisa soltou um suspiro perturbado enquanto meus dedos afundavam ainda mais.
— Uun… haah… para onde vamos a partir daqui?
Afastei meu rosto de Arisa, que se aproximou do meu, e então voltei a mim e tirei minha mão de seu peito.
“… Não zombe muito de mim, Arisa.
— Eu não estou fazendo tal coisa como ridicularizar você… Você é um oponente formidável, na verdade.
Nada bom…. isso definitivamente não está parecendo bom.
Desde que Arisa e Aina começaram a vir à minha casa, esse tipo de contato físico começou a aumentar em um grau extremo. Elas liberam feromônios doces como se tentassem derreter minha razão ou tirá-la à força.
É como se elas estivessem compensando por não poderem me tocar na escola… e se for apenas tocar o corpo, ainda está tudo bem até certo ponto. Mas essas garotas podem facilmente chegar ao seu coração.
— Hayato-kun.
Arisa segurou meu rosto em seu peito.
Ela pergunta de uma maneira gentil, calorosa e reconfortante.
— Eu quero dizer bem-vindo de volta para você, Hayato-kun.
— Bem-vindo de volta?
— Sim. Só quero que saiba que não estará sozinho quando voltar para casa a partir de hoje.
… Veja, é assim que essas garotas derretem meu coração.
— Se você pode encontrar algum conforto em nossa presença, em nossas vozes, nos momentos em que nos tocamos assim, por favor, aceite. Vou te dizer que você fez o seu melhor. Quero que me deixe sentir o seu calor.
As palavras que entram em meus ouvidos não são afiadas como lâminas, são como néctar doce que escorre suavemente. Diante do calor e da ternura em que eu queria me afogar, minha razão finalmente me fez parar. No entanto, por algum motivo, eu o ouço rachando e ele quebra lentamente.
— Eu vou te apoiar. Eu sempre, sempre te apoiarei.
Eu não estava mais preocupado em me entregar à sua bondade, já que já estava atraído por ela desde o início.
impotente. Eu me vi procurando seu calor.
[PS}
Meu objetivo é chegar a 100.000 palavras, então estou quase lá.
Já tenho o final em mente, mas ainda não decidi se vou continuar a partir daí no final do capítulo.
Espero que você fique aqui para testemunhar as pequenas mudanças em Arisa e outras que estão por vir.
–
[1] aqui ela disse, Hayato -kun, mas não consegui segurar, e adicionei o -sama.