O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel) - Capítulo 12
- Home
- Todos os mangás
- O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel)
- Capítulo 12 - Você riria de emoções tão pesadas?
Capítulo 12
Você riria de emoções tão pesadas? [1]
“… — Haah♪
À noite naquele dia, ela passava um tempo no café com Hayato.
Aina, exalou felicidades ao terminar o jantar e se lembrou daquela vez.
Esta se tornou sua norma nos dias de hoje.
É assim que ela passa seu tempo particular… não, Hayato estava sempre em sua mente, não apenas em seu tempo particular. Sempre que pensa nele, ela sente um formigamento profundo dentro de seu corpo, querendo, ansiando, chamando-o. Se fosse apenas em casa, ainda estaria tudo bem, mas isso vem acontecendo até mesmo na escola, o que é um pouco insuportável para ela.
— Fufu… Hayato-kun… Hayato-kun! Aah… é tão bom.
Foi uma época maravilhosa, lembrando que ela não conseguia se manter, transbordando de felicidade. [2]
— Estou contente por você estar segura.
Naquele momento, Aina não recebeu apenas palavras, mas também sentimentos que ela sentiu nos olhos dele. Enquanto Hayato estava bem na frente dela, seu corpo gritou por ele, e seus instintos femininos despertos sussurraram para ela devorar o macho, que era o Hayato.
Era um sussurro doce que precisava ser suportado e, com a mobilização total de sua mente racional, Aina reprimiu esses sentimentos.
Claro, a causa não era apenas aquela única declaração dele… Antes disso, ele disse a ela que a criança nascida de Aina seria adorável e ela certamente formaria uma família feliz… Hayato disse isso a ela imediatamente, sem embelezar suas palavras.
“… Ah…Aah, não é o suficiente, isso não é mais o suficiente, quero… tanto… para, Hayato-kun confessar tais palavras, que eu queria tanto ouvir dele.
A criança nascida será fofa? — Sim, porque será meu filho e do Hayato-kun.
Será uma família feliz? — Sim, porque inclui ele comigo, minha irmã e mãe, a quem eu amo tanto.
Na mente de Aina, esse fato já havia sido estabelecido.
Ele afirmou tudo o que Aina pediu, com uma voz tão gentil, tanta compaixão e determinação em seus olhos. Isso fez com que os sentimentos de Aina por ele ficassem ainda mais fortes, mais fortes e mais altos do que ela não conseguia mais se conter.
“… — Unn.
E quando ela fica animada assim, Aina imagina… Ela imagina fazer coisas com Hayato, atos que ela achava nojentos apenas alguns dias atrás.
“…Hayato-kun, abrace-me… qualquer coisa por você… Posso fazer qualquer coisa por você! Então me dê muito…
— Aina, tenha meu bebê.
— Uu~~~~~~~~~~~~!!
No momento em que Hayato, que vive em sua imaginação, disse isso, o corpo de Aina tremeu de prazer. Sem um momento de reflexão, ela tirou o pijama, expondo seu amplo seio, que superava ligeiramente o de sua irmã mais velha.
“… — Fufu, é só para você, Hayato-kun.
Ele é o único que pode fazer o que quiser com um corpo tão voluptuoso que os homens desejam. Aina quer ser sempre bonita e perfeita para ele.
— De alguma forma, Aina, assim como Arisa, está ainda mais bonita agora.
Muitas vezes lhe dizem que ela tem beleza e charme excepcionais. Ela notou que exala um sex appeal que transcende a norma dos estudantes do ensino médio. Mas mesmo assim, havia algo que nem Aina nem Arisa haviam notado até agora.
.
Que são as tentações que emanam de seus corpos, que atraem os homens, que se tornaram ainda mais fortes agora.
Os sentimentos de amor, que haviam sido suprimidos devido à sua natureza de ódio ao homem, foram liberados, e as duas se tornaram mais femininas. Não apenas seus corações, mas também seus corpos foram transformados em algo ainda mais atraente.
— Hayato-kuuun…
Pegando o telefone, Aina olhou para os novos contatos que havia adicionado hoje.
Hayato Doumoto, o nome está inscrito em seu livro de endereços, e toda vez que ela o confirma, seu coração transborda de alegria que não pode parecer maior.
Aina precisava tanto de Hayato que sorria e sorria descuidadamente. Aina queria sentir o toque dele em seu corpo, senti-lo dentro de seu corpo, ela continuava tendo esses pensamentos imparáveis.
Ela conseguiu as informações de contato dele. Mas isso não era o suficiente. Ela quer saber mais sobre ele, como ele tem sido, como é sua família, o que ele faz em casa, ela não se importa quanto tempo levará… desde que ela o conheça.
Aina ri ao pensar no que está por vir.
A expressão em seu rosto era a de um sorriso perverso, mas certamente era o rosto de uma mulher que havia descoberto o amor. [3]
— Eu deveria ligar apenas para dizer boa noite… não posso?
Uma pequena gota de suor em sua pele de porcelana, um corpo incomparável ao de uma estudante do ensino médio, que é generosamente exposta, é desequilibrada em certo sentido com suas palavras iniciais. De certa forma, representava a personalidade distorcida de Aina.
♦
Se a irmã mais nova é assim, que tal a irmã mais velha? Ao contrário de Aina, ela estava em sua mesa de estudo. Ela estava sentada em uma cadeira com boa postura, caneta na mão, escrevendo em um caderno.
“……”
Tanto Arisa quanto Aina são alunas de honra e suas notas estão sempre no topo. Arisa é a melhor aluna de sua série, e não é de admirar que ela esteja em sua mesa.
Mas não parece que ela esteja estudando.
“……”
Arisa escreve em seu caderno com uma postura que poderia ser descrita como um modelo de estudo, mas o caderno que ela olha estava cheio de um único nome.
Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama Hayato-sama…
Estava escrito exatamente com a mesma caligrafia e com a mesma força. Arisa estava com um olhar frio que todos admiram e, embora seja difícil dizer o que ela está pensando, pelo menos está claro que tem algo a ver com o homem cujo nome está escrito no caderno…
“… — Hayato-sama… Hayato-sama
A expressão de Arisa muda, assim como a de Aina, quando ela pensa em Hayato, o homem a quem ela quer dedicar sua vida.
Saber as informações de contato dele hoje a deixou mais perto dele. Mas não basta, Arisa deseja saber mais e ser útil para ele.
“… — É realmente horrível da parte de Hayato-sama… me deixar assim.
Ela realmente não se sente assim, mesmo que ela diga que ele é horrível.
A razão pela qual Arisa disse isso foi por causa de sua própria mudança. Como Aina, Arisa odeia homens e nunca sentiu nada em termos de amor, e pensou que nunca amaria um homem.
No entanto, conhecer Hayato foi o gatilho que mudou Arisa.
Ela descobre que seu corpo está em chamas quando ela o deseja. Mesmo que ela queira ser uma escrava, uma ferramenta, ela ainda tem o desejo de ser amada como mulher. Ela quer ser seu apoio, e se ele se importa com ela apenas uma vez, isso por si só seria suficiente para fazê-la feliz.
“… — De novo… muito.
Olhando para seus próprios seios grandes e inchados, as bochechas de Arisa coraram e ela murmurou.
Ela pensou que nunca faria tais coisas, mas uma vez que baixou a guarda, o resultado foi a atual Arisa.
Ela sente um formigamento só de Hayato chamar seu nome, e ela não suporta quando ele afirma seus sentimentos.
Aina sabe disso, mas nunca tira sarro dela porque seus sentimentos são os mesmos. Em vez disso, ela sussurrou para ela que é natural que uma mulher se sinta assim e que ela deveria pensar em Hayato o quanto quisesse.
“… — Hayato-sama… Eu me pergunto o que você está fazendo agora? Eu estou… Eu estou…
— Estou fazendo algo que nunca posso dizer em voz alta enquanto penso em você — disse Arisa, tentando conter sua voz abafada que não sai em palavras.
Assim como Aina, Arisa também mudou quando aprendeu sobre o amor.
Mas a maior mudança pode ter sido a dela.
Ela não conhece muito os homens, é claro, e, por outro lado, não tem uma compreensão clara do que os homens estão procurando. No entanto, o instinto que está adormecido dentro de Arisa, é o que a fez atraída por Hayato.
Pensando em Hayato, o corpo de Arisa se torna ainda mais feminino.
Os sentimentos de Arisa por Hayato mudam de uma maneira adorável, bonita e deliciosa.
♪
— Hayato-kun, mamãe quer…
— Está certo, já entendi. Não posso recusar se você insiste tanto.
“! — Excelente. Fufu, agora Hayato-kun tem que vir para nossa casa, ok.
— Pfft… hahaha♪ teremos que fazer uma grande recepção…
— Não é só para ver sua mãe?
Assim, foi decidido que Hayato viria para a casa Shinjo.
–
[1] Aqui, as “emoções pesadas” são um tipo de amor muito pesado, que é frequentemente usado para amor possessivo/obsessivo. Bem, vocês sabem melhor.
[2] Não se importe que eu mude as coisas, “Pensar nessa conversa a deixa perturbada”, o que foi um pouco hã.
[3] Aquele sorriso perverso ou sorriso distorcido, implica um sorriso de vilão.