O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel) - Capítulo 10
- Home
- Todos os mangás
- O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel)
- Capítulo 10 - Tal Mãe, tal Filha, Como Dizem
Capítulo 10
Tal Mãe, tal Filha, Como Dizem
— Ei, vocês duas.
— O quê?
“…Estou me perguntando como posso me tornar popular.
“…— O que há de errado com você de repente?
Era hora do almoço.
Eu estava meio preocupado com um dos meus amigos quando ele estava prestes a dizer algo, enquanto parecia muito sério por algum motivo.
Por um momento, pensei que algo poderia ter acontecido com ele, mas depois de ouvir suas palavras, senti alívio e aborrecimento ao mesmo tempo.
— Estamos no nosso segundo ano do ensino médio. A partir do próximo ano, seremos forçados a ir para o ensino superior ou conseguir um emprego, de qualquer forma, estaremos ocupados. Em outras palavras, resta apenas um curto período de tempo para aproveitarmos nossa vida como estudantes do ensino médio!
“…— Aham, isso é verdade.
— Isso mesmo.
Eu certamente pensei nisso.
Hoje em dia, muitos alunos estão em um relacionamento, que até mesmo os alunos do ensino fundamental já estão namorando. O número começa a aumentar quando se trata de estudantes do ensino médio, e ainda mais para estudantes do ensino médio como nós.
Entre eles, existe um grupo como nós, que não tem nenhuma experiência em um relacionamento e não tem nenhum plano de ter um no futuro.
— Como vocês estão desde que nos conhecemos no ensino médio? Estive com vocês em quase todos os feriados, férias de verão, férias de inverno e férias de primavera agora. Não é que eu não goste, até considero um tempo ótimo e insubstituível gasto.
“…— Eu sei.
— Também posso dizer isso com confiança.
Sou muito grato a eles por serem meus amigos. Eu me pergunto até que ponto fui salvo por esses dois, que sempre me convidavam para sair com eles sempre que chegava um feriado.
Enquanto eu pensava nisso, um deles bateu levemente na mesa e continuou. Aquele que falou sobre querer ser popular.
— Mas você não quer uma namorada? Quero experimentar a doçura e a acidez do amor puro, os acontecimentos alegres e embaraçosos que só um estudante do ensino médio, como eu, pode experimentar!
Eu nem sei o que teria que fazer primeiro para conseguir um, e não vejo nenhum problema, mesmo que não conseguisse um.
— Uma namorada, você diz. Eu realmente não gosto de ser traído… Veja, o que aconteceu na classe ao lado recentemente.
“… — Ahh.
Ah, sim, havia muito barulho sobre trair na sala ao lado. Não sei os detalhes, mas acredito que a essência era que um menino estava brincando com uma garota que já tinha namorado.
Os professores deviam estar em apuros porque era entre alunos.
— Apenas arranje uma namorada que não traia você!
“…— Sim.
Mas ter uma namorada que não vai te trair também é outra coisa.
Coloquei a mão no queixo e pensei um pouco, e então expressei minha opinião.
— Eu também não gosto da ideia de alguém me traindo quando estou em um relacionamento com ela, mas acho que também precisamos fazer um esforço para não deixar isso acontecer. É importante manter o coração dela firme e fazê-la acreditar que você nunca a trairia para que ela também não cometesse um erro.
“… — Certamente isso também.
Bem, no final, depende em parte do indivíduo.
Eu nunca tive uma namorada e conheci uma garota que disse que gostava de mim. É por isso que não tenho certeza sobre essa conversa sobre amor, mas se eu tivesse esse tipo de relacionamento, certamente faria o mesmo que o cara fez… talvez, não tenho certeza.
“…— Para mim, estou feliz que vocês dois estavam lá para mim quando eu precisei de vocês.
— Ah…
— Hayato…
Talvez uma parte de mim esteja faminta por calor humano desde que perdi meus pais. Sei que pode parecer que estou sendo um pirralho mimado.
Se alguém realmente quer estar lá para mim, provavelmente é tudo o que vou precisar…
— Sinto muito por ter deixado o clima estranho.
— Do que está falando? É melhor se você disser o que está em sua mente.
— Sim, isso mesmo. As pessoas se apegam às coisas antes que percebam. É melhor vomitarmos antes, em vez de deixar algo ruim acontecer.
Vômito é um pouco nojento demais.
Mas bem, obrigado.
E então continuamos nossa conversa amigável, mas durante isso entramos em um determinado tópico.
— Ouvi alguns rumores a caminho de casa do banheiro. Disseram que as irmãs Shinjo podem ter finalmente encontrado um namorado.
– Sério?
— Hou?
Isso é novidade para mim.
De acordo com o que ele ouviu, quando Arisa veio para a escola hoje, e assim que se sentou, de repente tinha uma expressão de saudade no rosto. Suas bochechas estavam vermelhas e ela parecia estar apaixonada.
— Mas a irmãzinha dela parece ter negado, então a verdade ainda não foi revelada.
— Humm.
Ah, então é por isso que os meninos da classe dela estavam inquietos. Durante o tempo em que estávamos nos mudando para uma turma diferente, vi os meninos em sua sala de aula, olhando um para o outro, murmurando inquietos sobre algo, como se algo terrível tivesse acontecido.
Entendo, então esse foi o motivo.
Eu tinha vindo para a escola no caminho com as meninas, e no caminho para lá com Arisa, ela nunca tinha aquele olhar no rosto que acabaram de mencionar.
Ela até respondeu minhas palavras de uma maneira prática.
— Como Aina disse, responderei qualquer coisa, até os tamanhos. Agora, Hayato-kun, me pergunte qualquer coisa.
Tamanhos à parte, ela estava realmente indiferente sobre o assunto. Ela nem parecia envergonhada com o que acabara de dizer, nem parecia chateada com nada.
Na verdade, ela parecia… era seu dever responder às minhas perguntas.
Eu disse a ela que tais coisas não deveriam ser ditas aos meninos de ânimo leve, mas ela continuava inclinando a cabeça em confusão. Como eu pensei, Arisa era uma cabeça oca natural.
Então, o tempo passou e vi uma visão familiar diante de mim.
— Eu gosto de você, Shinjo-san. Por favor, saia comigo!
— Desculpa. — Não estou interessada!
Sim, eu vi exatamente a mesma cena de confissão daquela vez, é só que, Aina estava lá em vez de Arisa como a que está recebendo a confissão.
Quando saí da sala de aula depois da escola, vi novamente Aina, agora seguindo o menino de antes, com uma expressão irritada.
— Você estava me observando assim também? [Arisa]
— Sim… embora eu me pergunte se foi realmente apenas uma coincidência. [Hayato]
Respondi à pergunta de Arisa.
Bem, sobre Arisa ser ela, acabei de encontrá-la enquanto os seguia.
— Aina já sabia sobre Hayato desde aquela época. Estou realmente surpresa com o quão perspicaz aquela garota é.
— Concordo. E, no entanto, aqui estava eu tentando encobrir isso desesperadamente, o que deve ter sido uma visão muito divertida para Aina.
Continuamos a observar os dois do outro lado da sala enquanto essa conversa se desenrolava. Foi uma batalha entre Aina, que lhe assegurou que nunca sairia com ele, e o menino, que estava determinado a transmitir seus sentimentos de alguma forma.
Eu realmente não acho que eles vão sair, mas estávamos de olho no caso de ele fazer algo com ela em desespero.
— Falando nisso, Arisa, posso te perguntar uma coisa?
— Faço qualquer coisa por você.
— Tem alguém que você gosta, Arisa?
— Por que pergunta?
Contei a ela sobre a conversa que tive com meus amigos.
— Entendo o que você quer dizer. Bem, para resumir, não tenho ninguém que eu gostaria de ser meu amante. E esse tipo de relacionamento não é realmente o que estou procurando.-
–…É assim?
Arisa disse que não é boa com homens, me pergunto se essa é a única razão. Talvez ela tenha algum trauma no passado.
Provavelmente, é quase um milagre que ela seja capaz de falar comigo assim, e estou feliz e triste por pensar que de repente tivemos um relacionamento tão amigável depois daquele incidente no parque.
“…— Ah, não faça esse tipo de cara… não faça isso, Hayato-kun. Não é como se eu estivesse traumatizada ou algo assim.
— Só isso?
— Sim. Acabei de encontrar algo mais importante do que apenas me apaixonar normalmente. Eu entendi como eu queria viver minha vida e como eu queria que ela fosse usada.
Eu realmente não sei sobre isso…mas bem, se ela diz que está bem, então que assim seja.
“…— Afinal, se eu fosse desejada, definitivamente acho que me sentiria feliz. Eu me pergunto se isso é amor. Sei que não preciso ser uma ferramenta a ser desejada, mas essa parte de mim é algo que decidi como mulher.
Ela parecia estar murmurando sobre algo, mas eu não conseguia ouvir, era muito fraco para mim.
Ah, bem, por outro lado, a conversa do outro lado continuou como de costume, parece que o menino foi muito persistente, e eu também tive a sensação de que Aina não está mais sorrindo.
— É por isso que, eu gostaria que você visse minha mãe também, Hayato-kun. Porque parece injusto que sejamos as únicas a agradecer e conversar com você.
“… — Ah~.
Isso significa que você quer que eu vá à sua casa no fim de semana?
Agora que penso nisso, nunca tinha conversado com a mãe dessas duas, mas vi como ela era. Ela tem cabelos incrivelmente pretos e a aparência de Yamato Nadeshiko(Mulher Japonesa Ideal). Seu rosto era tão semelhante a essas duas que, se ficassem lado a lado, provavelmente pareceriam irmãs. E quantas vezes eu desviei meus olhos dela por causa de seu estilo que supera as duas?
— Que tipo de pessoa ela é?
_ Que tipo de… para nós, estamos juntos há tanto tempo que nunca pensei nisso, mas ouso dizer…
— Ousar dizer o quê?
— Em todos os sentidos, ela é a mãe que nos deu à luz.
Entendo, então isso significa que ela é excepcionalmente bonita, eu entendo.
No final, ele confessou seus sentimentos a Aina e saiu de uma maneira semelhante à de Arisa. Fico feliz que nada tenha acontecido, mas agora, como devo responder a esse pedido de Arisa?
.
.
.
Sakuna Shinjo, esse é o nome da mãe de Arisa e Aina.
Ela parecia tão jovem que era difícil acreditar que tinha duas filhas, além de estarem no ensino médio, já que ela tinha a aparência de uma irmã mais velha.
No entanto, aquele evento que aconteceu há alguns dias atrás, conseguiu lançar uma sombra no rosto de Sakuna. Aquele incidente que quase causou danos não apenas a si mesma, mas também às filhas, é assustador imaginar o que teria acontecido se a ajuda não tivesse chegado a elas naquela época.
— Estou tão feliz… aquele homem salvou minha vida.
As meninas estavam seguras porque ele estava lá a tempo, o salvador que apareceu usando um elmo de abóbora.
Claro, ela também estava segura por causa dele. Naturalmente, ela queria agradecê-lo por salvar suas vidas, queria agradecê-lo porque essa é a coisa natural que um ser humano deve fazer.
— Está tudo bem agora.
Ele colocou a mão no ombro de Sakuna para tranquilizá-la, assim como suas filhas. Sakuna não conseguia esquecer a sensação daquela mão grande, tanto que não conseguia tirá-lo da cabeça. Ela quase gritou ao pensar em ser uma jovem donzela apaixonada novamente, o encontro teve um impacto tão grande sobre ela que era compreensível que ela não pudesse esquecê-lo facilmente.
“…— Uaah.
Sakuna suspirou pesadamente.
Sakuna não viu sua própria expressão no espelho, a expressão que era notavelmente semelhante à de suas duas filhas, uma expressão que contrasta com a de uma mãe.
Isso mesmo, ela é de fato a mãe daquelas duas.
Sim, assim como dizem os rumores.