O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel) - Capítulo 06
- Home
- Todos os mangás
- O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel)
- Capítulo 06 - As Aranhas Entraram Pelas Aberturas Da Abóbora
Capítulo 6
As Aranhas Entraram Pelas Aberturas Da Abóbora
Quando se trata de aula de educação física, o que você acha que fazemos principalmente? Basicamente, seria se exercitar de acordo com as instruções, e o ensino médio que Hayato frequenta não é exceção. No entanto, quando é a última aula do fim de semana, há muitos casos em que os alunos são livres para fazer o que quiserem.
Como recompensa para os alunos que trabalharam duro na academia de segunda a sexta-feira, eles geralmente são livres para gastar seu tempo, desde que não abandonem a aula sem permissão. E como outubro está chegando ao fim, o vento frio deveria estar soprando gradualmente, mas hoje o sol estava brilhando intensamente e a temperatura estava alta.
Enquanto os alunos eram separados em dois grupos, um para futebol e softbol no pátio da escola e outro para basquete e voleibol no ginásio, Hayato estava sentado à sombra de uma árvore no canto do playground.
— Zzz… Zzz…
Vale tudo, e cochilar não foi exceção.
Ele nunca planejou fazer nada desde o início depois de terminar de correr, o que era um sólido exercício de preparação, e jogar um pouco de futebol com seus colegas de classe.
Hayato foi dormir com o som dos ruídos animados de seus colegas de classe como uma canção de ninar.
Alguns deles também não estão fazendo nada além de conversar com seus amigos, então não há muito a dizer sobre o que Hayato está fazendo, que é apenas relaxar pacificamente enquanto dorme.
Mas então, uma sombra se aproximou de Hayato enquanto ele dormia profundamente.
“…— Fufu, ele adormeceu♪
Foi Aina quem se aproximou dele, certificando-se de não acordá-lo.
Você pode estar se perguntando por que ela estava aqui, apesar de ambos serem de salas de aula diferentes, é porque eles estavam tendo uma sessão de aula conjunta.
Aina estava casualmente jogando softball mais cedo, mas quando viu Hayato sentado à sombra de uma árvore, ela voou até ele.
“…— Hayato-kun?
“…”
Naturalmente, Hayato não a ouviu.
Ele, que não é particularmente notável, e ela, que é conhecida como uma das belas irmãs, poderiam parecer estranhos se fossem vistos juntos, mas felizmente apenas a figura de Hayato era visível e a de Aina estava escondida pelas árvores — era um local perfeito para ela.
“…— Aha♪
Aina sentou-se ao lado de Hayato e teve uma boa ideia. Ela olhou para o rosto de Hayato de lado e não pôde deixar de aproximar o próprio rosto do dele. Se ela não fosse cuidadosa, poderia acabar beijando-o, ou pelo menos cheirá-lo.
“…— Não, não posso, preciso me controlar.
Respirando fundo algumas vezes, Aina se acalmou.
Após os eventos daquele dia, Aina não esperava estar ao lado de Hayato novamente tão cedo, e seu coração estava cheio de felicidade esmagadora.
“…— Hayato-kun é tão legal.
Por engano, ela soltou um pequeno grito.
Quando ela soube que o homem abóbora era Hayato, a partir daquele momento tudo o que ela pensou foi Hayato e seus sentimentos começaram a crescer tanto que agora ela queria ter seus bebês.
“…— Ah.
Aina olhou para sua mão direita indefesa. Seguindo seu instinto, Aina apertou suavemente a mão de Hayato e a colocou em sua bochecha.
“…— Fwaa.
Ela quase soltou um grito de alegria pelo fato de que os dedos dele agora estão tocando suas bochechas, mas ela o suprimiu desesperadamente. *Esfregue, *esfregue, como se estivesse segurando um tesouro, ela gentilmente agarra os dedos dele e aprecia a sensação. Cuidadosamente certificando-se de que Hayato não acorde, as fantasias de Aina continuam a crescer junto com sua felicidade.
Aina sabe que a única pessoa a quem ela ofereceria seu corpo, que todos os homens do mundo desejam, é Hayato. Olhando para ele com os olhos úmidos, Aina pegou a mão dele e a pressionou contra seu próprio peito amplo.
Quão quentes as mãos de Hayato ficaram quando envolveram seu busto? Que continuou a crescer mesmo ela já tendo passado da marca dos 90.-
“…~~~~~!
Seu corpo treme. Seu coração clama por mais, mais e mais toque.
Toda vez que o dedo dele afunda em sua carne macia, um zap de eletricidade percorre seu corpo. Aina não pôde deixar de ansiar por mais enquanto apertava a mão dele — e finalmente convidou a mão dele em direção à virilha.
*POV ALTERADO
“…— Hein?
Acordei por algum motivo.
Eu não conseguia pensar direito logo depois de acordar, mas rapidamente me lembrei por que estava lá.
Depois de fazer algumas atividades físicas, estávamos livres para ir, então me sentei à sombra de uma árvore e adormeci.
“…??”
E então, senti alguém olhando para mim de lado, e voltei meu olhar para ele ou deveria dizer “ela” sem pensar.
— Bom dia, Hayato-kun♪
— Bom…dia…ing…?
Aina estava lá ao meu lado, ela me cumprimentou com um sorriso bonito.
A distância entre nós era bastante próxima, então tentei manter distância dela antes que a pergunta de por que ela estava aqui viesse à minha mente.
— Yawn! É hora de sair agora~?
Eu pensei que seria o caso se ela viesse aqui, embora ela estivesse um pouco perto demais de mim, então eu mantive um pouco de distância dela, mas ela parecia um pouco infeliz por algum motivo.
Verifiquei o relógio na parede para ver que horas eram, e ainda restavam quinze minutos.
— Por que Aina-san está aqui?
— Como havia algum tempo livre, eu estava procurando um lugar tranquilo, e então encontrei você aqui.
— Entendo.
É verdade que este é o meu lugar favorito, e aparentemente para Aina.
— Sinto que tenho conversado muito com Aina ultimamente.
— Não sei por que, mas falar com você é divertido. É meio refrescante♪
Ela sorriu alegremente e não pareceu se importar com a minha presença, o que me deixa muito feliz também.
Mas é raro vê-la sozinha assim. Sempre imaginei Arisa sempre com ela, além daquela pausa para o almoço.
— Você não precisa ficar com sua irmã?
— Ela está lá dentro jogando vôlei. Além disso, nem sempre somos tão próximas.
Isso pode ser verdade, mas, no que me diz respeito, tenho a impressão de que as duas são como um conjunto.
— Mmm, talvez Hayato-kun não goste de falar comigo?
— Isso não é verdade. Só estou um pouco nervoso.
— Nervoso?
— Sim. Se eu fosse falar com Aina-san, uma das irmãs mais bonitas, eu seria autoconsciente.
Isso não era realmente uma mentira.
Quando eu disse isso a ela, Aina olhou para baixo um pouco e balançou a cabeça, ela imediatamente olhou para cima e sorriu para mim.
— Não é ruim ser chamada de bonita. Fufu, então Hayato-kun pensa em mim dessa maneira, hein.-
— Não sou só eu, é o que todos pensam, tenho certeza.
Caso contrário, eu não teria sido informado por tantas pessoas sobre isso .
— Não há necessidade de considerar o que os lixo pensam de mim…
“?”
— Esqueça~♪…oh bem, eu queria falar um pouco mais, mas já era hora.
“…?
Aina disse isso como se tivesse acabado de perceber, e eu também verifiquei a hora novamente e descobri que era hora de todos nós nos reunirmos, já que é quase o fim da aula. Levantei-me com pressa, mas Aina soltou um pequeno grito e caiu no chão com um baque.
— Aina-san? Você está bem?
— Hum, sim.
Por que a cintura dela está tremendo?
Um pouco preocupado, perguntei se poderia apoiá-la e ela assentiu.
— Aqui está.
— Haa…hn…
– Tem certeza que está bem?
Aina-san notou minha preocupação, sorriu e me disse para não me preocupar, e conseguiu se levantar. Voltamos correndo e notei algo que estava me incomodando por um tempo.
“…— O que é isso?
Os dedos da minha mão direita estavam molhados… e um pouco escorregadios. O sol estava tão forte que presumi que estava suando.
— Foi porque eu estava nervoso quando falei com Aina-san?
— Ah, ahaha… essa é provavelmente a razão!
Eu me pergunto se é? Quando olhei para ela, Aina disse enfaticamente: “Provavelmente é”. Rimos um do outro e de alguma forma chegamos a tempo.
Pensando nisso, realmente tenho conversado com Aina com mais frequência.
Independentemente dos eventos que só eu conheço, o tempo que passei mais tempo com ela foi quando Arisa-san ouviu os sentimentos confessados por alguém. Se nossos olhos se encontrassem a qualquer momento, ela piscaria para mim ou acenaria com a mão. Foi uma troca tão trivial, mas nos tornamos próximos o suficiente para falar assim.
Nunca mais nos falaremos, ou assim pensei… mas sempre que penso nisso, ela estava logo atrás de mim durante aquela pausa para o almoço e desta vez também. Tenho certeza de que há uma parte dela que gosta de falar comigo, embora ela sempre se aproxime sem que eu perceba.
Quando olho para Arisa, Aina e sua mãe, não posso deixar de me lembrar daquele dia. Não é de admirar que elas não possam esquecer porque foi um incidente tão aterrorizante, mas só espero que elas esqueçam em breve.
[PS}
Talvez Imouto seja um pouco forte demais, mas acho que será a vez da Irmã mais velha da próxima vez.-