O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel) - Capítulo 03
- Home
- Todos os mangás
- O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel)
- Capítulo 03 - Sem Abóboras À Mão, O Que Significa Que Nada Acontecerá
Capítulo 3
Sem Abóboras À Mão, O Que Significa Que Nada Acontecerá
Dizer que eu estava entediado seria desrespeitoso com os professores que me ensinam a estudar, mas fiquei feliz que o horário escolar finalmente acabou.
Meus amigos me convidaram para sair para o karaokê, mas depois do que aconteceu ontem, eu queria relaxar e descansar um pouco mais.
— Bem, se você diz, que assim seja.
— Entendi. Embora eu não quisesse ser insensível.
Claro que eu sei.
Eu era um daqueles no meio de tudo, mas não havia como eles saberem disso. Mas acho que eles me convidaram para sair com eles para me ajudar a esquecer o incidente que aconteceu nas proximidades, por mais que eu não estivesse relacionado a isso. Fiquei muito feliz por sua consideração, e fiquei realmente grato por eles serem meus amigos.
Deixei-os com a promessa de que passaria o fim de semana de Halloween na casa deles e que jogaríamos o máximo que pudéssemos naquele momento sem se importar.
— Hmm, ainda não é inverno, mas está ficando frio. Eu deveria verificar a loja de conveniência para conseguir algo para me aquecer… eh?
Eu estava pensando em comprar uma xícara de café quente em uma loja de conveniência quando vi Arisa-san seguindo os meninos na minha frente.
Um homem e uma mulher, depois da escola, possivelmente indo para o telhado, essas três palavras-chave meio que me deram uma ideia do que iria acontecer.
— Eu tive uma experiência horrível ontem, então me dê um tempo…
Caminhando com Arisa estava um cara bonito do time de futebol, acho que ele estava na mesma classe que as irmãs?
Sério, se não fosse pelo que aconteceu, teria sido uma confissão ou melhor sorte da próxima vez, mas apesar de me sentir mal com isso, fiquei curioso.
“…— Bem, também pode ser algum tipo de destino.
Eu os segui, tentando não ser pego. Como eu esperava, eles se dirigiram para o telhado, onde o menino virou o corpo em direção a Arisa com expressões sérias no rosto, como se tivesse se decidido.
Fiquei grato por a porta ter sido arrombada, o que fez com que ficasse ligeiramente aberta, então decidi assistir esperando que nada de estranho acontecesse.
— Arisa-san, você vai sair comigo?
Veja, eu sabia, era uma confissão.
Aquele garoto devia ser muito popular, e devia haver algumas garotas na minha classe que tinham uma queda por ele. No entanto, a resposta à confissão de um cara tão bonito foi um não direto.
— Desculpa. Não posso sair com você porque tenho alguém em mente.
“…— O quê?
Fu—n?
Além de sua expressão incrédula, não achei que Arisa responderia dessa maneira. Quem é aquela idiota que espalha rumores sobre ela ser uma odiadora extrema de homens… quando ela já está de olho em alguém.
— Foi uma maneira de dizer não?
— Não, na verdade é verdade.
Sério, essa é uma ótima informação… Espere um minuto, quem era aquela voz? Com um sorriso estranho, lentamente me virei para esconder minha impaciência. De pé ali estava uma garota tão bonita quanto Arisa, Aina-san, cujos olhos carmesins refletiam minha figura.
“…!”
— Silêncio. Se você fizer um barulho, eles vão notar.
Aina gentilmente colocou o dedo indicador nos meus lábios, tentando me fazer não fazer um som. Fiquei confuso com esse ato em si, mas graças a ela, não me assustei e não levantei a voz acidentalmente.
— Nee-san disse que voltaria logo, mas como irmã dela, não posso deixar de me preocupar. Embora eu soubesse que isso ia acontecer.
Dizendo: “aquele homem não tem chance”, ela riu. Então ela virou o rosto para mim novamente.
— E o que você esta fazendo aqui?
“…— Erm~
Eu estava preparado para ouvir pelo menos isso, que espiar era nojento, mas por algum motivo, Aina continuou olhando para mim com um sorriso.
Eu estava um pouco hesitante em dizer qualquer coisa, mas decidi ser honesto e dizer a ela o que vim fazer aqui.
— Eu sei que você teve um dia difícil ontem, certo? Então eu estava me perguntando como seria receber uma confissão de repente por alguém hoje.
— Certo. Isso é muito gentil da sua parte.
“…— É estranho para mim perguntar, mas por que você acreditou tão facilmente?
— Você é confiável. De alguma forma, é isso que eu acho. E é melhor do que ser suspeito, não é?
— Isso é verdade.
Isso é muito melhor do que ser suspeito, com certeza.
Enquanto eu estava tendo esse tipo de conversa com Aina, parece que a situação lá atrás estava se tornando bastante dramática.
— Eu não fiquei nem um pouco feliz em saber do que aconteceu ontem! Foi difícil para mim pensar que algo ruim aconteceu com você! É por isso que vou te proteger para que isso não aconteça de novo!
Ele é um cara bonito com uma boa personalidade?
Enquanto olho pela porta ligeiramente aberta, Aina, que está atrás de mim, de repente se aproxima como se estivesse prestes a espiar, talvez ela estivesse se perguntando o que Arisa diria de volta para o menino que estava lutando.
“!?”
Mas de repente ela me abraçou por trás e generosamente pressionou suas ameixas voluptuosas contra mim.
— Não importa o que ele diga, Nee-san não balançará a cabeça verticalmente, sinto vontade de apontar meu dedo indicador para ele e rir, dizendo que ele não tem chance de ganhar o coração dela.
“…— Hum, Shinjo-san.
— Você está envergonhado por meus seios estarem pressionados contra você?
Sério, essa garota é surpreendentemente franca comigo! E também estão batendo nas minhas costas e mudando de forma! Embora ela esteja vestindo uma camisa e um cardigã, e apesar de eu não tocá-los com as mãos, de alguma forma posso sentir sua firmeza vividamente.
— Eu agradeceria se você ficasse longe de mim.
— Então eu não vou ser capaz de ver!
Hahhh! Faça o que quiser… embora eu ache que ela estava tentando tirar sarro de mim, mesmo que um pouco.
Então, Aina, que riu e puxou seu corpo para longe de mim, pediu desculpas e disse algo…
— Eu e minha irmã temos o mesmo sobrenome, então por que você não me chama pelo meu primeiro nome? Em troca, você vai me deixar te chamar pelo seu primeiro nome também?
Não me importo de ser honesto, mas não posso deixar de me sentir um pouco intimidado por ela. Achei que poderia haver algo por trás disso, mas o que ela tem no rosto agora é um sorriso puro. Não consigo ver a verdade por trás do sorriso dela, mas não adianta duvidar dela, então decidi confiar nela.
— Ok, então… prazer em conhecê-la, Aina-san.
— Você pode dizer apenas meu nome.
“…— É um pouco…
— Fufu, está tudo bem. Pense nisso mais tarde, ok?
De alguma forma, estou no nível de amigo chamando-a pelo primeiro nome.
Eu realmente não sou próximo o suficiente de Aina para sermos considerados amigos, e a razão pela qual tivemos esse tipo de conversa em primeiro lugar foi o resultado de uma série de coincidências. Portanto, não acho que teremos a chance de conversar muito no futuro.
— Então é a minha vez. Prazer em conhecê-lo, Hayato-kun.
— Ahh… isso?
— O que foi?
— Não, eu só estava me perguntando por que você sabia meu nome.
Eu sei o nome de Aina porque ela é famosa como uma das “lindas irmãs”. Mas, no meu caso, sou apenas uma pessoa comum, como um mafioso. Fiquei surpreso que ela soubesse meu nome.
— Você sabe, podemos estar em turmas diferentes, mas ainda somos colegas de grupo. Isso não é normal?
— Sinto muito… Há muitas pessoas que não sabem meu primeiro nome.
— Ahaha, por que você não faz um esforço para que eles se lembrem de você a partir de agora?
Ela certamente tem razão. Assenti em resposta.
Bem, falar com Aina assim me distraiu do que estava acontecendo no telhado.
— Não importa quantas vezes você diga. Não posso sair com você.
“…— Entendi. Obrigada pela presença.
Droga, ele está correndo para a saída.
Eu tive que me apressar e me esconder, e Aina me puxou quando eu estava prestes a fazer isso. Fiquei surpreso com a repentinidade da situação, mas assim que a porta se abriu, eu estava em um ponto cego fora de vista, então o cara que confessou a Arisa não me viu.
“……”
“……”
— Essa foi por pouco♪~
Nós também éramos tão próximos um do outro que eu não pude resistir a me distanciar dela. Respiro fundo para recuperar o fôlego, e Aina abre a boca quando está de frente para a porta que leva ao telhado.
— Bem, então, parece que o drama confessional infeliz acabou, bem então, estou indo para o lado da minha irmã agora. Obrigado por cuidar de mim, Hayato.-
— Não sei como cuidei de você, mas entendo. tenho que ir agora.
— Sim, te vejo mais tarde♪
Com uma vibração e um aceno de mão, Aina se dirigiu para Arisa.
Afastei-me e fiquei feliz por não ter sido nada estranho, de qualquer forma… era macio e cheirava bem, pensei como um garoto do ensino médio na puberdade.
*POV ALTERADO
“…— Eca, isso foi nojento! Nojento, nojento, nojento, nojento!
— A~ah você está parecendo um pouco rude, Nee-san.
Aina sorriu amargamente para Arisa, que parecia incapaz de esconder seu desgosto pelo garoto que acabara de confessar seus sentimentos por ela. No entanto, os sentimentos de Arisa são algo que Aina pode entender completamente, porque ela também odeia homens.
— Eu recebi a confissão de muitos garotos, mas é realmente nojento. Eu não costumo falar com ele, mas me pergunto se ele acha que pensou que tinha uma chance.
— É verdade. Os homens são criaturas selvagens, vis e vulgares.
— Sim, sim, sim. Além de nosso pai, me pergunto se algum outro homem vale a pena estar por perto.
— Não há nenhum soldado.
Arisa foi rápida em responder às palavras de Aina.
Aina riu da rapidez com que respondeu, mas pediu a Arisa que fosse para casa o mais rápido possível.
— Eu os odeio, mas Aina, você odeia muito os homens, certo? Você está até enojada com o toque deles, não está?
— Porque eles são imundos.
Ao contrário de sua irmã mais velha, Aina sempre tem um sorriso brilhante no rosto, mas há outro rosto escondido sob esse sorriso. Apenas Arisa e sua mãe sabem disso.
— E Aina nem consegue se lembrar dos nomes dos meninos de sua turma, certo?
— Eu não preciso, em primeiro lugar.
Ela tem o sobrenome na cabeça, mas não se importa em lembrar o primeiro nome deles, e mesmo que tenha ouvido, ela está desinteressada o suficiente para tirar isso da cabeça imediatamente.
— De qualquer forma, eu me diverti muito, então vamos dar o fora daqui.
— Sim.
Seguindo Arisa, Aina também segue para a saída do telhado.
No meio do caminho, Aina parou de repente. Ela olhou para o dedo indicador, a ponta do dedo que ela havia pressionado contra os lábios de Hayato mais cedo.
—… *paku.”
O que estava em minha mente quando coloquei o dedo na boca dele?
Ela rastejou a língua como se estivesse lambendo um doce. Ela continuou lambendo enquanto fazia barulhos de engolir. Embora tivesse o cuidado de não fazer Arisa pensar que estava agindo de forma estranha.
“…— Seria muito melhor se eu pudesse engravidar com isso.
Tais sussurros de Aina derreteram no ar.