O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel) - Capítulo 02
- Home
- Todos os mangás
- O caso de duas irmãs se tornando extremamente obcecadas por mim depois que eu as salvei (Novel)
- Capítulo 02 - Tire O Elmo De Abóbora, Você É Um Civil!
Capítulo 2
Tire O Elmo De Abóbora, Você É Um Civil!
Foi no dia seguinte que consegui salvar as irmãs Shinjo e sua mãe.
Se um ladrão entrar e a polícia for chamada, a história se espalhará, quer elas queiram ou não.
— Ouvi dizer que era perto da sua casa.
— Você está bem?
Eu ri: — Estou bem, é por isso que estou aqui são e salvo.
Assim que cheguei na escola, fui abordado pelo meu grupo de amigos. Fiquei muito feliz por eles estarem seriamente preocupados comigo, mesmo que eu estivesse sempre brincando como um idiota na frente deles.
— Eu também fiquei surpreso, mas ainda bem que Shinjo e sua família estão a salvo. Vamos ficar felizes com isso.
Meus amigos riram disso também.
“…— Hah.
Soltei um pequeno suspiro para que meus amigos não percebessem. Realmente parecia que ontem era uma tempestade furiosa de eventos.
Em relação ao que aconteceu depois disso, o homem foi levado sob custódia e a família Shinjo estava segura. A polícia veio assim que ouvi as sirenes do carro da polícia, embora tenham ficado surpresos quando viram o elmo de abóbora que eu estava usando.
— O que está acontecendo…?
Bem, eu certamente também estaria perdido em pensamentos se estivesse no lugar deles. Quero dizer, ver o cara que estava restringindo o ladrão usando uma abóbora… não era embaraçoso, mas é uma cena que você esperaria ver em uma sátira.
O assaltante tinha um histórico de prisões e inúmeras denúncias no passado, e descobriu-se que ele havia recentemente assaltado outra casa, então ele foi preso sem muitos problemas.
Embora eu, um homem de cabeça de abóbora cheio de suspeitas, também fosse suspeito no início, as irmãs Shinjo e sua mãe me defenderam com grande vigor e explicaram à polícia em detalhes o que havia acontecido.
— Este homem é o nosso heroi! Ele não é uma pessoa ruim!
Ouvi a voz de um policial dizendo: “Não, mas ele está usando um capacete de abóbora”, e me desculpei por isso. O incidente terminou sem mais perguntas, e pude voltar para casa em segurança.
Aliás, embora a polícia tenha visto meu verdadeiro rosto, Shinjo-san e sua família não sabiam. Em parte porque eu não sabia que tipo de rosto fazer em tal situação, e em parte porque eu não queria que elas fossem lembrados do incidente novamente, desencadeado pela minha presença.
— Qual é o seu nome..?
— Quem é você…?
— Eu gostaria de ver seu rosto…
As três pareciam estar procurando uma presença de apoio naquele momento. As irmãs e a mãe delas me procuraram como se não quisessem que eu fosse embora, mas eu me afastei e as deixei.
…Bem, o que posso dizer, era demais para mim absorver os sentimentos transmitidos por aqueles olhos.
— Mas as duas parecem estar na escola hoje, são realmente fortes.
Isso mesmo.
Ouvi dizer que as irmãs ainda vinham à escola como de costume depois de tudo o que aconteceu. Elas foram calorosamente recebidas por seus colegas de classe.
— Bem, acho que não é mais da minha conta.
Não quero parecer um herói, mas não considero que essas senhoras estejam em dívida comigo, e também não pretendo pedir nada em troca.
Eu pude ajudar, e esse fato por si só significa muito para mim.
— Então vamos sair para almoçar!
— Oyo.
— Aiyo.
Era hora do almoço e fui para o refeitório com meus amigos. Meu pai morreu quando eu era mais novo, e minha mãe também morreu de doença quando eu estava no ensino médio. Então, em vez de ter uma lancheira, eu basicamente almoço no refeitório.
— Itadakimasu.
Juntei as mãos na frente da refeição de porco grelhada com gengibre.
Então, quando eu estava prestes a trazer o prato principal, porco gengibre, para a minha boca, o refeitório começou a ficar um pouco barulhento.
— Oh, parece que as princesas estão aqui.
— Tão popular como sempre vejo.
Ouvindo suas palavras, voltei minha atenção para a entrada e vi as irmãs Shinjo chegarem com suas amigas. Sua excepcional boa aparência e estilo excepcional por si só atraíram numerosos olhares.
Quero dizer, parece incomum que aquelas duas usem o refeitório da escola. Bem, foi no dia seguinte ao que aconteceu, então talvez tenha sido difícil preparar seus almoços?
— Elas são como Takane-no-hana que caras como nós não conseguem se aproximar.
— Isso mesmo. Vamos nos contentar em assistir de longe.
De fato.
Mas, novamente, eu acho que elas são realmente lindas.
A primeira é a irmã mais velha, Arisa, com longos cabelos de linho amarrados ao lado e um olhar frio que é descrito como beleza descolada. Ela não parece sorrir com frequência, e se você vê o sorriso dela, você tem sorte.
E diz-se que a irmã mais nova, Aina, tem uma personalidade alegre em contraste com a irmã mais velha. Ao contrário de Arisa, o cabelo castanho claro de Aina cai logo após os ombros, e ela é muito expressiva e sempre sorridente. O que elas têm em comum é o lado violento.
— Vamos fazer isso aqui?
— Concordo.
Oya, as meninas se sentaram perto enquanto eu pensava nelas. As duas meninas devem ser muito deslumbrantes, afinal, já que as duas amigas sutilmente mudaram suas bandejas e se distanciaram uma da outra.
“……?”
Enquanto eu olhava para elas assim, meus olhos encontraram a irmã mais nova, Aina. No entanto, ela imediatamente desviou o olhar como se não estivesse interessada em mim, o que significa que sou apenas mais uma pessoa em quem ela não está interessada. Ao contrário dos olhos azuis de safira de sua irmã, os da irmã mais nova são carmesins como rubis… realmente contrastantes em beleza de várias maneiras.
— Tem certeza de que está bem? Talvez você devesse ter descansado pelo menos hoje.
— Eu realmente não tenho nada com que me preocupar. Estou mais bem do que pensei que estaria. É tudo graças àquele homem que nos salvou.
— Eu sei, ele poderia pelo menos ter dito seu nome… Isso teria sido muito bom.
Fiz um barulho estridente, mas felizmente apenas meus amigos ficaram incomodados com isso.
Mas o que aconteceu ontem certamente teria incutido medo nas meninas. Mas se elas estavam bem o suficiente para sorrir e conversar com seus amigos assim, não havia nada com que se preocupar.
— Ei, não deveríamos estar ouvindo, não é?
— Acho que sim. Vamos apenas comer.
Concordei de todo o coração com essa afirmação.
Almocei com meus amigos em silêncio e rapidamente saí do lugar.
— Ohh, eu estava tão nervoso.
— Sim. Mas ainda assim elas são muito lindas, aquelas duas, elas são realmente lindas.
Eu sinto que elas não são apenas bonitas, mas também cheias de algo que atrai os outros. Não há muitas pessoas que possam atrair outros assim. Bem… Ouvi rumores de que a irmã mais velha odeia homens.
— Bem, o que Hayato comprou para sua fantasia?
— Foi o sabre de luz e o elmo de abóbora?
— Ahh.
“…Isso não é muito artístico, sabe.
— Cale a boca.
Não posso me dar ao luxo de comprar uma fantasia tão elaborada, porque nem tenho tanto dinheiro… Bem, eles me enviaram um pouco de dinheiro, mas eu não queria gastar em algo assim. Eu falava sobre isso o tempo todo depois de ir ao banheiro para fazer meus negócios em preparação para minha aula pós almoço.
“…??”
De repente, pensei ter sentido um olhar atrás de mim e me virei, mas ninguém estava lá.
—…foi apenas minha imaginação?
— Hayato?
— O que foi?
— Nada….
Meus amigos me chamaram e eu rapidamente os alcancei.
*Mudança DE POV
— É incomum você ir ao banheiro enquanto está comendo.
— Fufu, sinto muito, Nee-san. Minha barriga está um pouco…
“…— Estou comendo, então você não precisa explicar… Felizmente, sou a única ouvindo.
— Desculpe~♪
A irmã mais nova voltou, não parecendo nada ofendida, e pediu desculpas.
É um pouco indecente durante uma refeição, mas é fofo pensar nesse tipo de leveza como parte do charme da minha irmã. — Pensei em ontem.
Não consigo parar de pensar na realidade de que quase poderíamos estar à mercê do ladrão, e um homem usando um elmo de abóbora nos salvou.
“…Hah.
Quando penso nessa pessoa, meu coração fica triste. Eu queria saber o rosto dele, queria saber o nome dele, mas depois que ele respondeu ao interrogatório da polícia, ele desapareceu sem nos dizer nada. Eu, minha irmã e minha mãe queríamos agradecer a ele… mas ele disse que não era necessário e desapareceu.
“…Hah.
E parece que o mesmo é verdade para minha irmã que se senta ao meu lado.
Quero que aquela pessoa que nos salvou, aquela bondade que colocou a mão no meu ombro e me confortou, derrame em mim todos os sentimentos que ele puder direcionar para mim. Ele é diferente de qualquer homem que já conheci, é por ele que quero ser amada.
— Você se apaixonou pela pessoa que te ajudou?
Balancei a cabeça com a pergunta de uma amiga.
Apaixonar-se… pode de fato estar errado, mas eu não quero esse tipo de relacionamento com essa pessoa. Se alguma coisa eu… provavelmente quero uma conexão. Acho que quero que minha existência esteja para sempre ligada a essa pessoa.
“… — Escrava, eu gostaria de ser.
Sim, eu quero ser escravizada até a alma por aquele homem.