Resumo
“O maior equalizador da vida é a morte. Se for possível enganar a morte, a igualdade e a justiça seriam destruídas, e toda a ética, moral, bom senso e leis seriam desordenadas.”
Num mundo distópico 100 anos no futuro, onde a imortalidade não é mais apenas uma fantasia, a busca pela vida eterna tornou-se uma obsessão universal. Todos estão constantemente trabalhando em uma roda de hamster sem fim, dedicando toda a sua vida ao trabalho e ganhando dinheiro pela chance de uma vida eterna após a morte em uma vasta interface cibernética conhecida como Metaverso.
No entanto, alguns não se contentam em simplesmente existir durante toda a eternidade numa realidade cibernética, e essas pessoas recorreram à exploração de tábulas rasas, humanos com funções cerebrais avançadas que podem ter personas alternativas carregadas nas suas mentes, essencialmente agindo como recipientes para estender a vida dos outros. Adam é uma folha em branco que um dia acorda sem memórias e com um passado obscuro. Em sua jornada para descobrir seu passado, ele inadvertidamente descobre os segredos hediondos que se escondem nas entranhas escuras deste mundo distópico, enviando sua vida para uma trajetória selvagem completamente fora de seu controle…