Akuyaku Reijou Level 99 Watashi wa Ura-Boss desu ga Maou dewa Arimasen - 15
Eu, Yumiella Dolkness, sou a vilã e chefe oculta de um jogo otome. Ou pelo menos agora sou, desde que reencarnei no corpo de Yumiella. Quando percebi quem eu tinha me tornado – uma garota destinada a ser mais forte que o chefe final, também conhecida como Lorde Demônio, e que poderia usar magia negra forte – eu poderia ter ficado um pouco animado demais. Meus instintos de gamer assumiram o controle e eu fiz level grind com muita força.
Quando entrei na Academia, foi revelado durante a parte de avaliação de nível da cerimônia de abertura que eu estava no nível sem precedentes de 99, e por isso as pessoas ficaram com muito medo de mim. Alguns deles até suspeitaram que eu era o Lorde Demônio. O fato de eu ter nascido com o mesmo cabelo preto que ele não ajudou exatamente no meu caso, nem a percepção do Reino de Valschein de que a cor preta significava o mal.
Alicia – a personagem principal do jogo – e seus três interesses amorosos também estavam convencidos de que eu era o Lorde Demônio, e tentar esclarecer as coisas com eles foi uma tarefa realmente difícil. No final, o único que entendeu que eu era apenas uma civil completamente inofensiva foi o príncipe Edwin. Quanto aos outros três… bem, eles quase me mataram momentos antes de nossa batalha contra o verdadeiro Lorde Demônio. Na verdade, meus pais também tentaram me matar, o que me levou a suceder o título de meu pai e me tornar condessa.
Você sabe, eu sinto que muitas pessoas queriam me matar…
Apesar de tudo isso, não era como se eu não tivesse passado bons momentos. Eu consegui chocar meu adorável dragão Ryuu de um ovo que eu mesmo incubei e, o melhor de tudo, conheci alguém que gostou de mim pelo que eu sou. Falando nisso, ele – Patrick Ashbatten – e eu estávamos no meio de uma luta contra um monstro.
Neste ponto, cerca de um ano se passou desde que toda a comoção em torno da ressurreição do Lorde Demônio foi resolvida, e Patrick e eu fizemos nosso caminho para as profundezas de uma masmorra perto da Capital Real. Era a mais perigosa das duas masmorras localizadas na área – Patrick era provavelmente o único que poderia enfrentar adequadamente os monstros aqui. Bem, Patrick e eu.
Depois de destruir uma horda inteira de monstros que vieram em nossa direção, Patrick se virou para mim e ofegou: “Você não poderia me ajudar um pouco?”
Eu balancei minha cabeça. “Eu não posso,” eu disse simplesmente. “Já atingi o nível máximo, então a experiência seria desperdiçada.”
“Ainda assim, é um pouco difícil enfrentar tantos sozinho…”
“Na verdade, estive pensando sobre isso”, admiti. “Você precisa parar de lutar de forma tão segura. Se você não conservar sua energia evitando ataques de última hora, ou exercer mais poder do que o necessário para matá-los, sua eficiência de grind irá cair.”
Ele poderia até mesmo suportar o peso dos ataques para economizar tempo, pensei.
“Não adianta ser eficiente se acabo me machucando e não consigo continuar” Patrick disse, parecendo decididamente não convencido.
“É por isso que estou aqui! Mesmo se você perder um braço ou uma perna, posso curar você imediatamente.”
Meus pensamentos voltaram à minha infância, quando eu estava constantemente coberta de feridas recentes. Eu ainda estava fraca naquela época e fazia parte da minha rotina diária usar minha magia de cura para recuperar um ou dois membros perdidos. Honestamente, eu sabia que, desde que protegesse minha cabeça, a maioria dos outros ferimentos poderia ser curada.
Agora que penso nisso, há até uma chance de regenerar minha cabeça, eu pensei. Patrick deveria estar grato por ter uma curandeira tão habilidosa com ele…
Patrick, no entanto, não pareceu concordar. “Vou sozinho de agora em diante”, ele disse desanimado. “Sinto que corro mais perigo quando você está por perto.”
“Você sabe que, na pior das hipóteses, você poderia morrer em uma masmorra, certo? Só estou aqui porque estou preocupada com você.
“E ainda assim, não sei dizer se você está tentando me matar ou me manter vivo…” Claro que quero que você vivo! pensei indignada. Você é meu querido namorado! Espere, espere… Patrick e eu somos namorado e namorada?
Vasculhei todas as minhas memórias recentes na Academia, mas não conseguia me lembrar de ter feito nada romântico com ele. Não tínhamos jogado água um no outro na praia, nem nos esbarramos no ponto de encontro combinado oito horas antes de aparecermos lá…
Nós nos beijamos… certo? Eu sinto que sim. Mas nós realmente não tivemos nenhum encontro… Ou, espere, nosso passeio atual não poderia ser considerado um encontro? Quero dizer, quando um cara e uma garota saem, só os dois… balancei a cabeça para mim mesma. Sim, isso é totalmente um encontro.
“É claro que quero que você viva, Patrick”, eu disse a ele. “Eu quero que você tenha uma longa vida, para que possamos ter muitos encontros como este.”
“Isso que estamos fazendo agora definitivamente não é um encontro”, protestou Patrick.
Eu mergulhei de volta em pensamentos. É errado tentar sair em um encontro uma masmorra?
•••
Não muito tempo depois disso, Patrick e eu decidimos encerrar o dia e começamos a voltar para a entrada da masmorra. À medida que atingimos os níveis mais baixos, menos monstros apareceram, então acabamos andando lado a lado e conversando.
“Esta pode ser a última vez que viemos aqui, com a formatura tão próxima”, comentei.
Patrick assentiu. “Parece que também nos formaremos na masmorra oculta da Capital Real.”
A masmorra escondida da Capi— Ah, certo. Eu acho que esta masmorra se chama escondida. O apelido realmente não parece certo; o outro é acessível apenas em um nível muito inferior.
Enquanto continuávamos a caminhar pelo caminho escuro da masmorra, um momento de silêncio caiu entre nós. Olhei para Patrick e o peguei olhando para mim, com uma expressão quase de medo em seus olhos.
“Algo está errado?” Perguntei.
Ele balançou sua cabeça. “Não, só pensei que você poderia sugerir retirar o chefe para comemorar nossa última vez, ou algo parecido.”
“Patrick, não lute contra o chefe aqui.”
“Seja o que for, deve ser muito forte para você dizer isso”, comentou ele, erguendo as sobrancelhas.
Se eu estava lembrando o jogo corretamente, esta masmorra não tinha nada a ver além do fato de estar perto da Capital Real. Além disso, o chefe era um pé no saco – eu odiava aquele golem.
“Não é que o chefe seja particularmente forte”, disse a Patrick. “Só tem defesa realmente alta, então combatê-lo é realmente ineficiente em termos de experiência.”
Demorou uma eternidade para derrubar aquele golem, já que o monstro era resistente a ataques físicos e mágicos. Ele também deixou cair um elixir por algum motivo, o que achei estranho e completamente desnecessário – não era como se eu precisasse de itens de recuperação durante a batalha.
Patrick suspirou. “Fiquei preocupado à toa. Esqueci que esse é o tipo de pessoa que você é.”
“O tipo de pessoa que sou”? pensei, perplexa. O que isso significa?
Mas antes que eu pudesse perguntar, ouvi algo farfalhando à nossa frente. Patrick e eu colocamos nossa conversa de lado e erguemos nossas armas, preparando-nos para um ataque pela frente, mas depois relaxei quando percebemos que os sons que havíamos acabado de ouvir eram apenas o arrastar de passos e o murmúrio baixo de várias vozes.
Parece que outras pessoas estão aqui pela primeira vez, pensei. é melhor eu chamá-los primeiro, para não acabarmos em luta.
“Olá, está um ótimo dia para explorar masmorras, não é?”
“Bem, bem”, respondeu uma voz de homem. “Estou surpreso em ver outras pessoas aqui. Somos membros da Ordem dos Cavaleiros Reais, estamos aqui para treinar.”
Parece que há dois ou três deles, pensei.
Decidi seguir em frente, pois não esperava ter problemas com membros da Ordem dos Cavaleiros. Virei uma esquina e me deparei com três homens vestidos com uniformes de Cavaleiro Real, cada um empunhando uma espada.
Eu me curvei para eles, apenas para ouvir um grito.
“Whoa! Algo está aqui!
“O que?” Olhei em volta, tentando descobrir o que havia aparecido, mas a única outra coisa que vi foi Patrick, que olhava em dúvida para o grupo de homens à nossa frente.
Um dos cavaleiros que não gritou deu um passo à frente e fez uma reverência. “Me desculpe por isso, Condessa Dolkness. Não esperávamos encontrar alguém aqui, e parece que ele foi pego de surpresa. Você está voltando para a superfície?
“Sim”, concordei, “estamos de saída. Ah, e só para você saber, derrubamos a maioria dos monstros em torno do quadragésimo nível. Suspeito que essa área não terá muita coisa acontecendo por um tempo.”
O cavaleiro riu. “Haha, isso não deve ser um problema. O mais profundo que devemos estar indo está em torno do décimo nível.”
“É assim mesmo? Bem, boa sorte então.”
E assim, nossa conversa inócua terminou e seguimos caminhos separados.
Ainda assim, não pude deixar de me perguntar o que aquele cavaleiro tinha visto. Foi uma pergunta que foi respondida para mim apenas alguns momentos depois. Graças ao meu apurado sentido de audição, que adquiri através do nivelamento, consegui captar a conversa dos três cavaleiros.
“Não pensei que iríamos esbarrar nela ”, murmurou um deles. “Achei que fosse morrer quando ela saiu da escuridão.”
“Foi ela quem deixou o céu preto na Capital Real, certo? E pensar que ela tem a habilidade de evocar a noite… Que aterrorizante.”
“Eu também fiquei muito assustado quando a encontramos”, disse o cavaleiro que havia falado comigo. “Parece que as histórias sobre ela ser um demônio de cabelos pretos e domadora de dragões não estão muito longe. Mas ela parecia bastante normal quando falei com ela.”
Um dos outros cavaleiros zombou. “Uma pessoa normal iria até o quadragésimo nível desta masmorra? O cara que estava com ela era filho de um marquês, certo? Não sei como ele a aguenta.”
“Sim…Houve” uma pausa. “Sabe, depois de vê-la pessoalmente, acho que foi ela quem derrotou o Lorde Demônio.”
“A declaração oficial do reino é que Sua Alteza o derrubou, então não diga isso aos outros.”
Ah, então eles tinham medo de mim. Eles até descobriram a verdade por trás da batalha contra o Lorde Demônio também…
Não pude deixar de me perguntar se Patrick, que estava andando ao meu lado, também tinha ouvido a conversa deles. Foi um pouco embaraçoso que a elite dos Cavaleiros Reais deste reino tivesse medo de mim.
“Só para você saber, Yumiella”, disse Patrick de repente, “não sinto que estou ‘tolerando’ você.”
Então ele ouviu tudo… pensei. Mas, espere, se ele não está aguentando comigo, isso significa que ele está escolhendo passar um tempo comigo! Então, afinal, este é um encontro.
Eu sorri, só um pouco. “Obrigada, Patrick.”
•••
Poucos dias depois de nossa aventura nas masmorras, foi realizada a cerimônia de formatura da Academia Real do Reino de Valschein. Eu sonhei acordada com os discursos de formatura do príncipe Edwin e do diretor e, não muito depois disso, a cerimônia terminou sem que nada de extraordinário acontecesse.
Agora era hora de participarmos de um buffet, que estava sendo realizado no mesmo local.
Então… eu pensei. Este é o tipo de evento onde posso sair quando quiser?
Eu tinha outras coisas para cuidar, inclusive arrumar meu dormitório. Eu estava muito ocupada para ter tempo para curtir uma festa.
Na verdade, pensando bem, acho que nunca me diverti em uma festa.
Resolvi procurar Patrick e sugerir que partíssemos. Enquanto eu procurava por ele ao meu redor, uma pessoa começou a vir em minha direção – alguém que a maioria das pessoas evitava. Seus olhos se encheram de lágrimas quando ela parou ao meu lado, como se pudesse chorar a qualquer momento.
“Estou tão triste por me despedir de você, Yumiella”, disse ela, fungando.
“Nós…nos veremos de novo, certo?”
“Nós iremos, nós iremos,” eu prometi. “Agora, você pode me dar um pouco mais de espaço, Lady Eleanora?”
Eu dei à garota na minha frente um olhar cauteloso. Ela era filha de um duque chamada Eleanora Hillrose, que por alguma estranha razão gostava muito de mim. Ela e seus cachos loiros se aproximavam cada vez mais – eu senti como se ela estivesse a poucos segundos de se agarrar a mim.
“Quando nos veremos novamente?” ela exigiu. “Amanhã? O dia Depois de Amanhã?”
“Bem, estarei na mansão da minha famíliana Capital Real por alguns dias, então acho que poderemos nos encontrar algumas vezes.”
“Realmente?!” Eleanora exclamou alegremente. “Então com certeza irei visitá-la!”
Ops, acho que posso ter falado um pouco demais aí. Ela definitivamente vai se convidar.
A expressão de Eleanora ficou repentinamente turva, como se ela tivesse percebido alguma coisa. “Mas…por que você disse que só poderíamos nos encontrar ‘algumas vezes’? Yumiella, você está saindo da Capital Real?
“Sim, voltarei ao meu condado.”
Agora que consegui o título de meu pai, eu era responsável pelo condado de Dolkness. Antes eu deixava as coisas para o nosso vice desde que ainda era estudante, mas a partir de agora precisaria voltar para casa e trabalhar no local.
Estou surpresa que Lady Eleanora não tenha percebido que eu estava partindo antes disso, pensei. Quer dizer, já é do conhecimento geral que me tornei a condessa de Dolkness…
“Não, mas isso não pode… Ah! Isso significa que você também terá que se despedir de Patrick?”
“Temo que sim…”
Eu realmente não tinha me permitido insistir nesse assunto antes, e comecei a franzir a testa ligeiramente.
Ela está certa, pensei com um suspiro interior. Até agora, eu podia ver Patrick na Academia todos os dias, mas depois disso, não poderei encontrá-lo tão facilmente.
A casa de Patrick, a Marca de Ashbatten, ficava no lado oposto do reino ao condado de Dolkness, com a Capital Real estacionada no meio. Era algo que eu já sabia há muito tempo, algo que eu sabia desde o dia em que conheci Patrick, mesmo antes de ele confessar seus sentimentos para mim. Mesmo assim… por mais consciente que eu estivesse dos fatos, isso não tornava a nossa situação menos triste.
“Não acredito que vocês dois vão se separar…” Eleanora disse com um suspiro tempestuoso. “O que você está fazendo perdendo tempo falando comigo?! Você deve se apressar para Patrick!
Eleanora se abaixou atrás de mim, me empurrando por trás. eu não me mexi mesmo um centímetro – meus músculos significativamente mais fortes significavam que eu poderia permanecer no lugar sem esforço.
Não é como se fosse garantido que Patrick seguiria nessa direção, pensei, exasperado. E, de qualquer forma, como devo lidar com esta situação…?
Enquanto eu refletia sobre meu próximo movimento, ouvi uma voz me chamando de um lado da sala.
Estiquei o pescoço naquela direção, apenas para ver um rosto familiar.
Eu sabia que aquela era a voz dele. Eu sabia que você estava me empurrando na direção errada, Lady Eleanora.
“Olá,Yumiella e… Lady Eleanora. O que exatamente você está fazendo?”
“Oh, na verdade estávamos apenas procurando por você”, eu disse a ele. “E que maravilha finalmente termos encontrado você, certo, Yumiella?”
Eleanora perguntou alegremente. “Não se preocupe, vou desaparecer – não gostaria de me intrometer em seus casos amorosos.”
Dito isto, ela imediatamente mergulhou no mar de outros estudantes da Academia, e então se virou e nos observou com grande interesse.
Tenho certeza de que isso também pode ser chamado de intromissão, Lady Eleanora.
Patrick e eu nos viramos e rimos nervosamente, ambos muito conscientes da intensidade ardente do olhar de Eleanora.
“Isso é apenas um palpite”, eu disse, “mas acho que ela pensa que não a notamos.” Patrick riu. “Parece que Lady Eleanora é a mesma de sempre.”
Agora que ele estava na minha frente, olhei para o rosto de Patrick. Quanto mais eu olhava para ele, mais pensava em como teríamos que ficar separados por um tempo. De repente, senti que estava começando a entender como Eleanora havia chegado ao ponto de chorar. Mas Patrick… ele parecia não estar agindo diferente do que costumava fazer.
“Você quer que eu pegue uma bebida para você?” ele perguntou.
“Não, eu estou bem.”
A preocupação de repente encheu os olhos de Patrick. “Oque há de errado, Yumiella? Você parece tão triste. Você está realmente tão infeliz por ter deixado a Academia?”
Não entendo como você e Lady Eleanora conseguem ler minhas emoções em meu rosto inexpressivo, pensei, surpresa por ele ter notado meus sentimentos. Patrick… Eu não me importo em deixar a Academia – estou dominado pela tristeza e pela solidão só de pensar em ficar longe de você.
Ainda assim, não havia como dizer uma coisa tão embaraçosa em voz alta. Supus que minha incapacidade de expressar esse meu lado poderia ser uma das razões pelas quais nós dois não tivemos nenhum momento particularmente romântico juntos.
Talvez eu devesse apenas dizer a ele como me sinto honestamente, pensei. Mesmo que eu acabe me envergonhando, terei um tempo para me acalmar já que ficaremos separados por um tempo. Ainda assim, a ideia parecia um pouco assustadora. Por que ser direto é tão difícil…? Como posso dizer a ele que ele é o motivo da minha tristeza, e não a Academia? Hmm… Talvez se eu disser que as pessoas são mais importantes que os lugares, ele entenderá.
“Bem, você sabe… A força da posição de alguém nunca pode prevalecer sobre a força de uma união forte, ou como quer que seja.”
Patrick piscou, mas depois perguntou: “Que texto militar você está citando? Eu gostaria de ler também.”
Ele não entendeu nada! Eu gemi internamente. Patrick, por que você não consegue simplesmente entender?! E aqui pensei que a cerimônia de formatura era uma boa oportunidade para expressar meus sentimentos, uma chance que o destino me deu…
Enquanto eu estava paralisada, procurando desesperadamente pelas palavras certas, Patrick continuou casualmente: “Ah, certo, esqueci de mencionar isso, mas antes de voltar para o condado de Dolkness, você pode ficar na Capital Real por um tempo?”
“O que? Por que?”
“Só tenho algumas coisas para cuidar, mas estava planejando ir para o condado de Dolkness com você.”
Patrick… vem comigo? Isso significa que não precisamos dizer adeus! Claro que sim, querido, não tenho motivos para ficar triste agora! Embora, uh, eu acho que vou evitar compartilhar meus sentimentos honestos, então…
Apesar de tudo, achei muito reconfortante que Patrick viesse comigo.
Eu estava preocupada em descobrir como administrar o condado de Dolkness sozinha, mas com Patrick ao meu lado, tudo iria dar certo. Tudo o que pude fazer foi conter a excitação e não começar a dançar na frente de todos.
Forçando desesperadamente minha voz a um tom neutro, perguntei: — Você também vem, hein?
Patrick sorriu levemente. “Sim, quem sabe o que aconteceria se eu deixasse você ir sozinha.”
“Não é como se eu fosse fazer algo de propósito…”
“Eu não pensei que você faria isso,” Patrick concordou. “Ainda assim, algum tipo de acidente sempre acontece se você estiver por perto.”
Talvez eu não devesse estar tão animada com a vinda dele, afinal…
E assim, meu terceiro ano na Academia chegou ao fim. Com o fim do meu período de estudante, caminhei em direção à próxima fase da minha vida: assumir o papel de condessa do condado de Dolkness.
Ue, essa e a novel
Minha suspeita é que o Jogo original tem um telespectador não confiável por mostrar só a visão que o jogador tem dos personagens, então nem tudo pode ser o que parece, então o verdadeiro vilão da obra pode nem ser o lorde demônio
Acho que a Alice também não vai acabar ficando com o príncipe no final, me lembra de “otome game sekai” onde o Leon fez o príncipe perder o direito de sucessão por ser burro e não ver que a mina que ele faria tudo por ela era tão incompetente quanto a Alice é aqui, ela no máximo tem esse poder de luz então não teria como ela exercer as tarefas de uma rainha
Traidooorrr!!!!
Te entendo tradutor, um crime brutal contra a humanidade!
sim a novel
O volume 2 sai amanhã em inglês e pretendo já começar a tradução dele