Akuyaku Reijou Level 99 Watashi wa Ura-Boss desu ga Maou dewa Arimasen - 03
- Home
- Todos os mangás
- Akuyaku Reijou Level 99 Watashi wa Ura-Boss desu ga Maou dewa Arimasen
- 03 - Interlúdio - O Rei
Uma orbe negra apareceu de repente no céu acima da Royal Academy e, em seguida, desapareceu instantaneamente no ar. O Rei de Valschein não tinha certeza se tinha sido um ataque de uma nação oposta, um novo tipo de monstro, ou se o Lorde Demônio havia ressuscitado dois anos antes do previsto, então ele imediatamente ordenou que a Ordem dos Cavaleiros investigasse a situação.
A verdade veio à tona em pouco tempo – uma jovem de apenas quinze anos, que era aluna da Academia, causou esse evento sem precedentes. O nome dela era Yumiella Dolkness e ela estava no nível 99. O rei imediatamente a convidou para o palácio.
Depois que ela deixou o palácio, o rei e a rainha discutiram os acontecimentos do dia nos aposentos pessoais da família real. “Ela era uma garota excepcional”, elogiou o rei. “Não acredito que ela só tem quinze anos.”
A rainha concordou com a cabeça. “Sim, é realmente incrível.”
Dependendo do tipo de pessoa que Yumiella era, o pior cenário poderia ser o país caindo em ruínas. O rei havia convocado uma audiência no desespero de pelo menos evitar o pior cenário possível, mas os resultados foram melhores do que ele poderia esperar.
“Ela não apenas tem habilidades de combate, mas também é inteligente, lógica e não quer nada”, elogiou o rei.
“A maneira como ela se portava também era adorável”, admirou a rainha.
O rei planejou monopolizá-la, fornecendo-lhe tudo o que ela quisesse, mas ele foi completamente abatido. No entanto, o rei não se arrependeu desse resultado.
Aqueles cuja aliança era motivada pela ganância provavelmente trairiam essa aliança por ganância – isso era algo que o rei e a rainha sabiam muito bem por meio de suas experiências em lidar com os astutos aristocratas.
“Eu nunca teria pensado que uma garota de quinze anos chegaria ao nível 99…”
“Eu nem sabia que havia um limite superior para os níveis.”
Estudiosos de todo o mundo ficaram intrigados com o que era um nível por muitos anos. A única informação conhecida com certeza era que derrotar monstros, cujos corpos eram inteiramente feitos de energia mágica, ativaria e aumentaria a energia mágica de alguém.
O Comandante da Ordem dos Cavaleiros foi realizado o suficiente para entrar para a história no nível 60. Mesmo que a palavra tenha se espalhado que o nível 99 era o limite, não havia registro de ninguém atingindo esse nível em todo o mundo, então até agora, esta informação não tinha como ser confirmada.
“Acredito que o limite era uma teoria com pouca evidência por trás dela”, especulou o rei. “Saberemos com certeza se o nível dela permanecer o mesmo.”
“Eu posso ver porque Edwin teve tanta dificuldade em acreditar em Yumiella, mas mesmo assim, o que ele fez foi demais.”
“Eu concordo, as ações hipócritas de Edwin são indefensáveis. Vou ter que colocar algum juízo naquele garoto.” O casal real se preocupava com o segundo filho, que tentou condenar injustamente a única pessoa que nunca deveria ser antagonizada.
O rei mudou seu foco de volta para Yumiella. “De qualquer forma, estou surpreso que ela não tenha morrido treinando assim. Até Adolphe disse que seria impossível para ele.
“Eu não acredito que ela teve escolha a não ser se tornar forte. Ela cresceu sem ninguém para amá-la, sem ninguém de quem pudesse depender…” a rainha parou. Seu coração ficou pesado ao relembrar as histórias que lhe contaram sobre a infância de Yumiella. “Mesmo assim, ela não despreza as pessoas ao seu redor. Ela é realmente uma garota forte.”
“De fato, talvez devêssemos desprezar as superstições que permeiam nosso país. Mesmo os aristocratas na sala de audiências estavam muito cegos por seu preconceito para ver que ela era uma jovem adorável.”
Embora estivesse escondido por sua força incomparável e cor de cabelo incomum, Yumiella tinha características refinadas. Muitos aristocratas de alto escalão eram bonitos, mas até o rei, que estava acostumado a estar perto de tantos aristocratas elegantes, podia reconhecer que ela era uma garota encantadora.
“Então o que nós vamos fazer?” a rainha ponderou. “Não podemos deixá-la deixar este reino.”
“Claro que não, mas parece que estamos de mãos atadas no momento.”
O rei e a rainha simpatizavam com a situação de Yumiella, mas também tinham responsabilidades como líderes do reino. Eles tinham que garantir que Yumiella ficasse em Valschein e, se possível, que ela usasse sua força para o país.
“Isso é verdade,” concordou a rainha. “Ela não parece querer nada.”
“Suponho que tentar apelar agressivamente para ela seria o movimento errado.”
“Sim, acredito que ela ficará aqui enquanto não houver nada muito problemático para ela,” a rainha raciocinou. “Tudo o que ela quer é viver em paz.”
“Então devemos endireitar a Academia”, decidiu o rei. “Também teremos que impedir que outros aristocratas tentem recrutá-la.” O rei suspirou, pensando nos aristocratas que aproveitariam todas as oportunidades para aumentar apenas marginalmente seu poder.
Seus esforços para atraí-la só fariam com que Yumiella ficasse descontente com o reino. No entanto, Yumiella recusou o patrocínio real – ela entendeu que havia novos problemas que surgiram com a posição que a colocaria.
“Não pode ser um adulto que a convença… Seria maravilhoso se ela pudesse fazer amizade com alguém da mesma idade e se apaixonar por este reino.”
“Edwin está definitivamente fora.” O rei suspirou. “Se ao menos tivéssemos sabido dela antes…”
“É realmente lamentável. Havia muitas outras maneiras de verificar o nível dela. Vou precisar ter algumas palavras com ele também. No entanto, tenho certeza de que Yumiella teria recusado qualquer conexão com a família real, mesmo sem o alarido de expulsá-la.”
“Vamos enviar Ronald para ser o novo diretor. Ele vai fazer o que ele pode para cuidar dela nas sombras, mas além disso, ele será um observador silencioso.” O rei decidiu que não haveria decisões importantes sobre Yumiella em uma tentativa desesperada de manter a paz no Reino de Valschein e uma vida pacífica para Yumiella. No entanto, o rei sabia que nenhuma dessas esperanças se tornaria realidade.
“Em dois anos, o Lorde Demônio retornará e Yumiella estará fadada a enfrentá-lo.”
Ue, essa e a novel
Minha suspeita é que o Jogo original tem um telespectador não confiável por mostrar só a visão que o jogador tem dos personagens, então nem tudo pode ser o que parece, então o verdadeiro vilão da obra pode nem ser o lorde demônio
Acho que a Alice também não vai acabar ficando com o príncipe no final, me lembra de “otome game sekai” onde o Leon fez o príncipe perder o direito de sucessão por ser burro e não ver que a mina que ele faria tudo por ela era tão incompetente quanto a Alice é aqui, ela no máximo tem esse poder de luz então não teria como ela exercer as tarefas de uma rainha
Traidooorrr!!!!
Te entendo tradutor, um crime brutal contra a humanidade!
sim a novel
O volume 2 sai amanhã em inglês e pretendo já começar a tradução dele